Header

entrega de equipamemtos


Ex.mos srs. 

No dia 4 de Junho  entreguei na loja NOS  situada no  Aqua de Portimão  o vosso 

Equipamento

Herlander José  da Silva Cabrita

conta serviço  Sxxxxxxxx

8500  549  Portimão 

em resposta  à vossa mensagem recebida hoje


8 Comentários

Ė melhor contactarem a vossa loja no Aqua de Portimão 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Herlander José da Silva Cabri

Nós não temos qualquer acesso ao seu histórico sem que nos identifique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular. Pedimos que o faça por mensagem privada, por favor. :blush:

Obrigada 

Por mensagem privada 

e eu tenho que adivinhar qual é  nome da mensagem

Eu já  entreguei o equipamento

Hoje recebo uma mensagem para entregar o equipamento

A loja que entreguei em Portimão no Aqua

que comunique com os srs.

Herlander José  da Silva Cabrita

8500 549  Portimão 

Reputação 7
Crachá +6

@Herlander José da Silva Cabri

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”.

Obrigada 

Boa tarde.

 

O meu nome é Rui Santos (nif 2xxxxxxxx).

Tive recentemente uma transferência de morada. Contudo, o técnico não levou os equipamentos da morada anterior.

Por isso, queria agendar convosco a vinda de um técnico para levantar os equipamentos antigos.

Aproveito para informar que não foi instalado a linha do telefone, por isso, agradeço que me ajudem também com essa questão.

 

Cumprimentos,

Rui Santos

Reputação 7
Crachá +5

@Highpsiquik  Boa tarde,

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
Chamada gratuita.

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

 

icone_call_center.png

800 101 991

Em alternativa  pode remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. . Relativamente à linha telefónica a mesma está disponível no seu Router na linha 1. Se dispoe de um telefone é só ligar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Highpsiquik e @Jose Rodrigues

@Highpsiquik, para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. :blush:

Obrigada 

Comentário