Skip to main content
Header
Kilobyte
December 21, 2021
Respondido

Entrega de encomenda

Fiz uma encomenda no passado sábado e a previsão de entrega era hoje. Por lapso enganei-me no preenchimento da morada e recebi um email da transportadora a reportar essa incidência. Não entraram em contacto telefónico comigo. Tentei contactar a transportadora por vários meios (chat, email, telefone, formulários) a fim de corrigir o erro da morada. Nenhum dos meios está a funcionar e não tenho como corrigir a situação. Podem ajudar?

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Acho estranho, eu tive que lhes ligar há coisa de uma semana por causa de um envio com receção nuns lockers(que deram como morada incompleta vá la saber-se porque) e atenderam-me no espaço de minutos, super prestáveis .

O contacto que utilizei foi: 218 546 001

tente ligar a meio do dia, ou de manha, penso que deixem de atender pelas 19/20h

Um bem haja 

15 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 17, 2023

Consegue indicar-nos o número do pedido, @ANA CRISTINA NOGUEIRA?

Vamos verificar o estado da encomenda, caso ainda não tenha sido expedida é compreensível que a opção ainda não tenha sido disponibilizada. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
March 17, 2023

Obrigada

Gigabyte
March 17, 2023

Pedido 1-42617778756.

Gigabyte
March 17, 2023

Já recebi o tracking 

Muito obrigada 

Bom fim de semana 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 17, 2023

Obrigado nós, @ANA CRISTINA NOGUEIRA

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Um excelente fim-de-semana. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.