Gostaria de saber se a NÓS irá assumir o compromisso que fez comigo, ou devo de acreditar que fui burlado duas vezes!
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Fui enganado por um agente da nos fui burlado num pacote que não serve de nada.nos já foi nos
Toi a pagar por um pacote que não tenho uso ,o melhor que tenho a fazer e cancelar o contrato e ir para outro operador
Toi a pagar por um pacote que não tenho uso ,o melhor que tenho a fazer e cancelar o contrato e ir para outro operador
Basta contactar o apoio ao cliente para obter ajuda a arranjar um pacote de encontro com as suas necessidades.
Ligue 16990 opções 4 4 1 e peça para renegociar o seu contrato.
Cumprimentos
Não adianta fui mal atendido em duas vezes desligam me na cara, basta ,e ainda por cima tou no estrangeiro
Não há simpatia nenhuma cliente a mais 10 anos ,e o que se merece
Se José Rodrigues já enviei o número é não podem me ligar para o estrangeiro ?
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Numero de pedido: 1-35256303966 numero de cliente XXXXXXX.. pedimos á nos para mudança de morada, a NOS por sua vês nos vende um novo pacote que NUNCA FOI ACEITE por nós, e depois estabelece que NÃO PODE INSTALAR o que nos vendeu por não ter cabos na morada nova. Somos forçados a mudar para a MEO, e depois a NOS que nos enganar a forçar uma FIDALIDADE de um pedido que NUNCA foi aceite por nós, e não pode ser instalado pela NOS. Por isso consideramos a NOS uma empresa de vigaristas
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, precisamos que nos envie os seus dados de cliente e contacto preferencial por mensagem privada, através do perfil
O seu número de cliente foi ocultado no comentário, para proteção dos seus dados pessoais.
Obrigada
Fui no link mas não entendo como enviar essa informação por mensagem privada. Fui no perfil mas não deu. xxxx
Entretanto, para sua segurança, edite os seus comentários e retire do domínio público os seus dados pessoais.
Quando recentemente quis melhorar o meu serviço, incluindo uma Apple Tv, foi-me indicado que ficaria a pagar mais 2,5€ pela sua mensalidade e que poderia colmatar a diferença de preço deixando de pagar 5€ da net móvel que só utilizava em período de férias. Nestas condições acedi à alteração do contrato até que verifiquei no documento que me enviaram por email que a atual box deixaria de ser gratuita e teria um custo de 5€ mês, para além da Apple TV, porque deixaria de ser a box principal.
Como não tinha sido esse o acordo pedi que fosse revertida toda a situação.
Acedendo à minha área de cliente verifiquei que a net móvel nâo tinha sido reposta. Contactada a NOS foi-me dito que agora se quisesse a net de volta teria de pagar a mensalidade de 15€ em vez dos 5€ que pagava.
Sinto-me completamente enganado e desrespeitado (e mal tratado pela assistente que me atendeu na minha última tentativa em resolver a situação) enquanto cliente de há já muitos anos.
Será desta que não cairei em ofertas de última hora para a renovação do contrato.
FUI ENGANADO
Já agora, para se quiserem ouvir as gravações, sou o cliente cxxxxxxxx, caso já nâo as tenham posso enviar cópia.
Olá
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Obrigada
Comentário
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