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Enganado pela NOS


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Em Novembro de 2018 bateu-me a porta uma comercial da NOS, para propor a adesão ao NOS 4. Depois de me ter dado falsas informações quanto à minha desvinculação da MEO, onde ainda estava em período de fidelizarão , tendo inclusive posteriormente falsificado a minha assinatura num documento, fui novamente visitado por outra comercial da NOS., Diana Silva, que se apresenta como gestora de conflitos e me oferece, para minimizar os prejuízos, mais duas mensalidade grátis, para além das duas já oferecidas. Aceitei a proposta, mas este mês vejo que afinal fui novamente enganado pela NOS, uma vez que já me facturaram a mensalidade.
Gostaria de saber se a NÓS irá assumir o compromisso que fez comigo, ou devo de acreditar que fui burlado duas vezes!
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Melhor resposta por Tiago C. 26 February 2019, 12:43

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Olá @RBC,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
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Grato pelo Feedback. Assim farei, pois fui cliente da MEO durante muitos anos e nunca fui enganado desta maneira. Apenas mudei porque me foi proposta a mesma mensalidade, mas com direito a mais internet. Além disso asseguraram-me que não seria penalização da MEO, porque não teria que rescindir o contrato, uma vez seria apenas um downgrade. Tudo mentira e agora tenho de indemnizar a MEO por quebra de contrato dê fidelizarão. Para além ainda me prometeram 4 mensalidades grátis e já me estão a cobrar ao fim de duas! Enganado duas vezes!!!
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Fui enganado por um agente da nos fui burlado num pacote que não serve de nada.nos já foi nos

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@luisa maria da silva macedo E?

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Toi a pagar por um pacote que não tenho uso ,o melhor que tenho a fazer e cancelar o contrato e ir para outro operador 

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Toi a pagar por um pacote que não tenho uso ,o melhor que tenho a fazer e cancelar o contrato e ir para outro operador 

Basta contactar o apoio ao cliente para obter ajuda a arranjar um pacote de encontro com as suas necessidades. 

Ligue 16990 opções 4 4 1 e peça para renegociar o seu contrato. 

 

Cumprimentos 

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Não adianta fui mal atendido em duas vezes desligam me na cara, basta ,e ainda por cima tou no estrangeiro 

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Não há simpatia nenhuma cliente a mais 10 anos ,e o que se merece 

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@luisa maria da silva macedo Nesse caso, é preciso encontrar um serviço que seja à sua medida, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF  para a moderação do @Fórum para que seja possível ser contactada e ser resolvida essa situação, em que um comercial da NOS lhe vendeu um serviço que não a satisfaz.

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Se José Rodrigues já enviei o número é não podem me ligar para o estrangeiro ?

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@luisa maria da silva macedo Se já enviou os seus dados para os moderadores, irá ser contactado para perceberem o que realmente se passa e encontrada a solução para o problema, agora é aguardar por esse contacto que possivelmente será feito por mensagem privada.

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Olá @luisa maria da silva macedo, @Pedro Rios e @Jose Rodrigues

@luisa maria da silva macedo, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Numero de pedido: 1-35256303966 numero de cliente XXXXXXX.. pedimos á nos para mudança de morada, a NOS por sua vês nos vende um novo pacote que NUNCA FOI ACEITE por nós, e depois estabelece que NÃO PODE INSTALAR o que nos vendeu por não ter cabos na morada nova. Somos forçados a mudar para a MEO, e depois a NOS que nos enganar a forçar uma FIDALIDADE de um pedido que NUNCA foi aceite por nós, e não pode ser instalado pela NOS. Por isso consideramos a NOS uma empresa de vigaristas

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Olá @rui dalmeida,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie os seus dados de cliente e contacto preferencial por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado no comentário, para proteção dos seus dados pessoais.

Obrigada

Fui no link mas não entendo como enviar essa informação por mensagem privada. Fui no perfil mas não deu. xxxx 

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@Maria de Azevedo e Silva Se quer enviar dados pessoais para o @Fórum deve fazê--lo por mensagem privada carregue aqui @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

Entretanto, para sua segurança,  edite os seus comentários e retire do domínio público os seus dados pessoais.

Quando recentemente quis melhorar o meu serviço, incluindo uma Apple Tv, foi-me indicado que ficaria a pagar mais 2,5€ pela sua mensalidade e que poderia colmatar a diferença de preço deixando de pagar 5€ da net móvel que só utilizava em período de férias. Nestas condições acedi à alteração do contrato até que verifiquei no documento que me enviaram por email que a atual box deixaria de ser gratuita e teria um custo de 5€ mês, para além da Apple TV, porque deixaria de ser a box principal.

Como não tinha sido esse o acordo pedi que fosse revertida toda a situação.

Acedendo à minha área de cliente verifiquei que a net móvel nâo tinha sido reposta. Contactada a NOS foi-me dito que agora se quisesse a net de volta teria de pagar a mensalidade de 15€ em vez dos 5€ que pagava.

Sinto-me completamente enganado e desrespeitado (e mal tratado pela assistente que me atendeu na minha última tentativa em resolver a situação) enquanto cliente de há já muitos anos.

Será desta que não cairei em ofertas de última hora para a renovação do contrato.

FUI ENGANADO

 

Já agora, para se quiserem ouvir as gravações, sou o cliente cxxxxxxxx, caso já nâo as tenham posso enviar cópia. 

 

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Olá @Henrique Baptista

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

@Henrique Baptista, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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