Header

Enganada por comercial NOS



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Outra vez essa pergunta.

Depois de carios telefonemas 

Depois de várias reclamações

Ainda querem saber?

Biatriz neves e Cristiane nogueira

Muito boas comerciais..…

 

 Não confiem nos comerciais da nós.

Provavelmente serão ,.....

Reputação 7
Crachá +1

Quantos já foram enganados com os pacotes  Nós

Eu também, como centenas, milhares de pessoas. Não é apenas na NOS, é em todas. É as boas operadoras que temos em portugal. Não fazem nada para evitar estas situações, qualquer dia ninguém lhes pega..

Outra vez essa pergunta.

Depois de carios telefonemas 

Depois de várias reclamações

Ainda querem saber?

Biatriz neves e Cristiane nogueira

Muito boas comerciais..…

 

os moderadores não tem conhecimento nem tempo para ouvir essas chamadas, se não lhes contar o que se passou os mesmos não vao conseguir ajudar!

Os moderadores vao fazer o mesmo que a provedoria da nós faz, ou seja Nada.

Aproveito o fórum apenas como plataforma de alerta aos consumidores pela ações agrssivas por parte dos comerciais, ou seja conversa da treta.

Todos os dias envio reclamação para a dita provedoria e até agora nem um vai á merda.

Já inclui aqui o nome das comerciais, se quiserem perguntem a elas o que acordaram comigo

Reputação 7
Crachá +1

Os moderadores vao fazer o mesmo que a provedoria da nós faz, ou seja Nada.

Aproveito o fórum apenas como plataforma de alerta aos consumidores pela ações agrssivas por parte dos comerciais, ou seja conversa da treta.

Todos os dias envio reclamação para a dita provedoria e até agora nem um vai á merda.

Já inclui aqui o nome das comerciais, se quiserem perguntem a elas o que acordaram comigo

nao seja mal educado, aqui ninguém lhe faltou ao respeito.

Se quer a situação resolvida tem de colaborar com os moderadores, pode ser que ache finalmente a solução, não sei.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ant.pedro

Queremos ajudá-lo!
Pedimos que nos detalhe melhor a situação que nos expõe, por favor. De momento, tem dois contratos?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, :slight_smile:

Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já foi abordado. Assim, garantimos a boa organização. 

@ant.pedro, reforçamos que estamos aqui para ajudar. No entanto, infelizmente, sem a sua cooperação, não o conseguimos fazer. Deste modo, querendo, pedimos que nos detalhe a sua questão e, por mensagem privada, envie-nos o seu número de cliente. 

Alertamos que diversos comentários sobre o mesmo tema e sem acrescentar informação relevante à comunidade é considerado SPAM e deve ser eliminada. Sugerimos que, por favor, consulte os termos e condições do Fórum NOS, aqui

Muito obrigado.   

Comentário