Skip to main content
Header
Bit
April 17, 2020
Pergunta

Encomenda online não recebida

Fiz uma encomenda de hot-spot que deveria ter sido entregue dia 14, o equipamento é necessário urgentemente mas nem nesta fase mais complicada os funcionários do vosso centro de logística têm o profissionalismo de saber preencher uma guia de transporte. Já contactei a empresa de transporte que amavelmente e indicou que os funcionários do centro de logistic da NOS no preencheram a guia corretamente pois nem o código postal inseriram nem o contacto. Agora sabe Deus onde anda a minha encomenda porque ainda nem sequer foi devolvida. Preciso de ter o Hot-spot para teletrabalho e para aulas de duas crianças e ando aqui a perder o meu tempo a tentar contactar a NOS que nem uma linha de apoio tem para este tipo de situações. Agora vocês têm o dinheiro e o equipamento e quero saber qual a rapidez de resolução do assunto. Tracking 096951322197496

12 Comentários

Byte
    July 2, 2021

Boa tarde no passado dia 29/06 fiz uma compra online na loja NOS e até a data de hoje que devia ser o tempo máximo de entrega nem sequer ainda saiu para a dpd agrada expedição queria saber o que se passa com a minha encomenda pois a mesma já foi paga ..

João H.
    Gestor da comunidade
    July 2, 2021

Boa tarde @ricardo jorge silva cardoso,

Para podermos ajudar a analisar este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número da encomenda para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.