Skip to main content
Header
Megabyte
December 21, 2020
Pergunta

Encomenda em atraso

Boa noite,

Infelizmente o serviço da nos online esta a deixar a desejar.. Fiz uma encomenda no dia 14/12 de um iphone e ao efetuar a encomenda estava escrito que seria entregue em loja no máximo em 48 horas. O que é certo é que chegou o dia 16/12 e nada! Liguei e fartei-me de ligar durante estes dias e ninguem sabe justificar o porque de telemóvel ainda não ter sido encaminhado para a loja que solicitei. Dizem-me também que vão entrar em contacto comigo e como é de esperar até agora nada. Trata-se de um presente para o natal e estou mesmo a ver que não vai chegar a tempo e é inadmissível o facto de garantirem um prazo e não ser verdade.

Se até terça-feira 23/12 o telemovel não chegar a loja garanto que uma reclamação irá ser feita com toda a certeza!

34 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 29, 2022

Muito obrigado pela confirmação, @RitaM
O assunto foi fechado, uma vez que já foi possível realizar a encomenda para que seja entregue o equipamento. A sua encomenda está registada com o pedido número 1-42002878035. 

Pedimos que, por favor, aguarde. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 29, 2022

Ok. 
Obrigada. 
Fico a aguardar…

Pena não dar para seguir a encomenda por tracking ou na app NOS 

Megabyte
March 20, 2024

Boa tarde,

Paguei 5 euros para receber uma encomenda ZZ8W3863MT em 2 horas e um dia depois nada, quero ser reembolsado por esse valor como posso fazer? 

João H.
Gestor da comunidade
March 20, 2024

Boa tarde @Familia Farinha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Número de contribuinte associado à compra;
  • IBAN para devolução;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.