Bom dia,
Na sequência de uma pergunta feita na semana passada (Encomenda loja Online pela DPD | Forum NOS) e de conversa privada em Fórum, recebi uma mensagem no dia 17/dez. a afirmar: O seu pedido ficou registado com o numero INC000176016193 e sera resolvido ate ao dia 24/dez. Info: nos.pt/nos-ajuda.
No entanto, continuei a acompanhar a encomenda (FT AZ021/50892) pelo tracking number na transportadora (09660616176479F) e no dia 17 e hoje, dia 23, a mesma sofreu novamente Perda de Ligação e Overbooking, pelo que calculo que o caso não esteja resolvido até ao dia de amanhã, tendo também em conta que o horário de trabalho de amanhã é restrito (o qual compreendo totalmente). De tal forma questiono se, por acaso, é possível obter qualquer atualização quanto ao pedido realizado internamente e o que irá decorrer caso não seja possível resolver esta situação até ao dia 24/dez.
Infelizmente, não me é permitido dirigir até ao armazém para ser eu própria a levantar a encomenda, já que é entrega em loja física, pois, caso contrário, fazia-o com imenso gosto porque era prevista a entrega em loja no dia 10/dez. e estamos a contar com quase duas semanas de atraso.
Adquiri o equipamento pela NOS por me garantir uma entrega rápida e o arrependimento é imenso neste momento.
Pergunta
Encomenda DPD com levantamento em loja e Pedido
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
