Skip to main content
Header
Pergunta

Encomenda DPD com levantamento em loja e Pedido

• December 23, 2025
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Bom dia, 

Na sequência de uma pergunta feita na semana passada (Encomenda loja Online pela DPD | Forum NOS) e de conversa privada em Fórum, recebi uma mensagem no dia 17/dez. a afirmar: O seu pedido ficou registado com o numero INC000176016193 e sera resolvido ate ao dia 24/dez. Info: nos.pt/nos-ajuda. 

No entanto, continuei a acompanhar a encomenda (FT AZ021/50892) pelo tracking number na transportadora (09660616176479F) e no dia 17 e hoje, dia 23, a mesma sofreu novamente Perda de Ligação e Overbooking, pelo que calculo que o caso não esteja resolvido até ao dia de amanhã, tendo também em conta que o horário de trabalho de amanhã é restrito (o qual compreendo totalmente). De tal forma questiono se, por acaso, é possível obter qualquer atualização quanto ao pedido realizado internamente e o que irá decorrer caso não seja possível resolver esta situação até ao dia 24/dez. 

Infelizmente, não me é permitido dirigir até ao armazém para ser eu própria a levantar a encomenda, já que é entrega em loja física, pois, caso contrário, fazia-o com imenso gosto porque era prevista a entrega em loja no dia 10/dez. e estamos a contar com quase duas semanas de atraso. 

Adquiri o equipamento pela NOS por me garantir uma entrega rápida e o arrependimento é imenso neste momento. 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Bom dia, ​@Rosana Ferro 

Verificamos que a situação encontra-se em análise no assunto que nos indicou (000176016193) a equipa está a analisar e entrará em contacto consigo assim que tiver feedback. 

Lamentamos não ter mais informações a partilhar.
Obrigado,