Header
Respondido

Encomenda


Boa tarde,
Recebi um SMS a dizer que a minha encomenda vai ser entregue, mas não pedi nada... Do que se trata?
icon

Melhor resposta por Oscar7 19 August 2019, 13:20

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Provavelmente alguém se enganou no número de telemóvel e acabou por ficar o teu.

Se não compraste nada o melhor é ignorar a mensagem.

Boa noite.

Efectuei uma encomenda na loja física NOS UBBO, tendo efectuado o pagamento da mesma. O único documento que me deram foi a factura da compra e disseram para aguardar o SMS com os dados para entrega.

Como é que eu posso saber o estado dia mesma?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @bmsroque,

Com o número da encomenda, pode consultar o estado da mesma aqui.

Obrigado

Bom dia, fiz uma encomenda no dia 3 de fevereiro, ontem paguei e não recebi o comprovativo desss mesmo pagamento e queria saber para quando está prevista a entrega. A encomenda é 

RAPHLAMHE6.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, fiz uma encomenda no dia 3 de fevereiro, ontem paguei e não recebi o comprovativo desss mesmo pagamento e queria saber para quando está prevista a entrega. A encomenda é 

RAPHLAMHE6.

Bom dia, a situação é esta: 

Nº de encomenda

RAPHLAMHE6

Data encomenda

03-02-2021

Previsão de disponibilidade

05-02-2021

Estado da encomenda

Pago

Faça o acompanhamento da sua encomenda através deste site:

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Bom dia, fiz uma encomenda no dia 4 de fevereiro, paguei e não recebi o comprovativo desss mesmo pagamento e queria saber para quando está prevista a entrega. A encomenda é 

0HDILAOJ96

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Bom dia, fiz uma encomenda no dia 4 de fevereiro, paguei e não recebi o comprovativo desss mesmo pagamento e queria saber para quando está prevista a entrega. A encomenda é 

0HDILAOJ96

Bom dia, pode fazer o acompanhamento da sua encomenda através do site:

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Neste momento a informação disponível é esta:

Nº de encomenda

0HDILAOJ96

Data encomenda

04-02-2021

Previsão de disponibilidade

08-02-2021

Estado da encomenda

Pago

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gracavasconcelos,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se precisar de mais informações estamos disponíveis.

Obrigada

Tenho encomenda XXXXXXXXXX cujo pagamento foi no início de marco. Existem duas reclamações sem qualquer resposta por parte da NOS. Serviço pós venda péssimo. Prenda para minha mulher esta pendente. Até qundo terei de aguardar ? Quantos mais telefonemas terei de o fazer ?

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Clélio Barbosa,

O código de encomenda foi ocultado no seu comentário para proteção dos seus dados.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum 

Obrigado

 

Boa noite 

Não a Recebi a minha encomenda vai ser entregue, mas não pedi nada... Do que se trata desde do dia 26 2020 Arecebi um SMS a dizer que a encomenda era para ser feita e para ser entregue no local Actual no dia 2-3-2021 já tido efectuado o pagamento por mbw e já foi enviado o comprovativo de pagamento da encomenda várias vezes durante este mêses todos já comunicando com as Coordenadoras Presencial da nós nos termos e condições do serviço apartamento e edifícios da Nós nos edifícios do Canpo Grande como nos apartamentos dos edifícios da Nós da alameda dos ocianos des Deslocando a preçensial nos Edifícios da Nós do campo Grande. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BRUNO ALEXANDRE ALVES,

Diz-nos que não fez qualquer compra na nossa loja online ou alteração de serviços que necessitem de envio de novo cartão SIM?

O SMS que recebeu está identificado como sendo da NOS?

Pode dizer-nos detalhadamente o que está escrito nesse SMS?

Obrigada

Comentário