Skip to main content
Header
Respondido

Encerramento da conta Nos

Bom dia. 
Gostaria de saber se o meu pedido de encerramento de conta foi efetuado com sucesso. 
Falei com a Nos à cerca de 3 dias, no entanto quero ter a certeza que ficou tudo resolvido.

Francisco Jacinto

Cliente número C*******

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia. 
Gostaria de saber se o meu pedido de encerramento de conta foi efetuado com sucesso. 
Falei com a Nos à cerca de 3 dias, no entanto quero ter a certeza que ficou tudo resolvido.

Francisco Jacinto

Cliente número CXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, fez entrega do Formulário de Denúncia numa loja NOS ? Para que a moderação possa verificar essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e retire da sua mensagem o número que não deve estar exposto publicamente.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 1, 2022

Bom dia. 

Francisco Jacinto

Cliente número CXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, fez entrega do Formulário de Denúncia numa loja NOS ? Para que a moderação possa verificar essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e retire da sua mensagem o número que não deve estar exposto publicamente.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 1, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FRANCISCO LUIS GAMA JACINTO.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não tem como. Vivo no estrangeiro à mais de 2 anos. Existe alguma outra maneira de entregar esse formulário? Via email? O que me foi dito é que eu deixaria de receber faturas após o término de fidelidade. 

obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 1, 2022

Boa tarde @FRANCISCO LUIS GAMA JACINTO 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado