Header
Respondido

Encaminhamento de portas (origem diferente destino)


Boa tarde,

Venho por este meio questionar se tecnicamente é possivel (e em caso negativo solicito "correção" deste problema), de ter uma encaminhamento de portas com origem diferente de destino.

Conforme prints em anexo, no router antigo é possivel, no novos Router dá erro com a mesma configuração... se encaminhamento for "mesmo porto de entrada" funciona, se for para traduzir noutra porta dá erro...

Solicito correcção deste erro ou indicação de algum pormenor para poder configurar.

Cumprimentos,
Nuno Almeida.
icon

Melhor resposta por Mário P. 8 March 2019, 14:20

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @STiagoMedicalCenter 🙂

Para o podermos ajudar sugerimos, por favor, que siga os passos abaixo:

1. Selecionar um equipamento ou escolher a opção “Definir por IP” e adicionar IP manualmente


2. Selecionar o nome de um Serviço predefinido ou escolher a opção “A definir pelo utilizador” e colocar um nome manualmente


3. Pressionar o Protocolo que pretende utilizar entre TCP e UDP.


4. Inserir o Porto de Destino do Router (Exemplo: 12345).


5. Escolha a opção “Definir Manualmente” e inserir o Porto Origem.


6. Selecionar “Adicionar portos” e, se não pretender configurar mais nenhum porto, pressionar "Gravar".


NOTA: Não inserir mais nenhum valor em nenhum dos campos antes de fazer gravar.

Conseguiu?
Dê-nos o seu feedback. 🆒
Reputação 7
Crachá +2
@STiagoMedicalCenter,
Resolveu? Eu também preciso de fazer esta configuração para um sistema de vigilância.

Se tiveres conseguido sigos os passos e vejo com a assistência do sistema de vigilância como fazer..

Boa noite,

Foi-me instalado ontem o router Giga, e estou a tentar encaminhar algumas portas que tinha anteriormente abertas para aplicações específicas.

Na versão anterior da interface do router através de acesso local, havia a possibilidade de definir logo, através de um item do menu dropdown, Qualquer porta de entrada no router, e depois então indicar a porta específica atribuída à aplicação para o IP do equipamento respectivo.

Gostava de saber como é que se faz isso agora?

Necessito de abrir a porta 52769 para acesso directo externo ao meu computador pela aplicação ChronoSync.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

RA

Reputação 7
Crachá +2

Tenta usar os passos que tão em cima. 

Comentário