Header
Respondido

Empresa idónea?? Reclamação.


Reputação 1
Como não considero a vossa empresa idónea, serve este post para servir de prova do e-mail enviado. :

Recebi um e-mail da NOS a avisar que iriam desligar os serviços contratualizados à data e que iriam faturar os meses remanescentes. Serve esta comunicação para comunicar que isso cumpre a rescisão unilateral do contrato, caso procedam a esse término.Comuniquei, várias vezes o meu desagrado à NOS sobre o aumento de preços e que iria rescindir, quando tivesse oportunidade. "IRIA" na data que eu decidir, não na data que voçês decirem. Como a vossa empresa, não é uma empresa idónea, porque no dia 5 de Janeiro recebo um telefonema da vossa parte a comunicar que o meu contrato iria ficar sem fidelização e caso pretendesse podia terminar o mesmo sem custos para mim, exijo a gravação dessa gravação."
(como o vosso e-mail não permite mais texto, escrevo o resto da reclamação)
Porque nesse mesmo dia, recebo um e-mail da NOS a comunicar que iriam ser facturados os restantes meses.

Este tipo de situações, não é proprio de uma empresa idónea. Por isso, exijo a gravação do vosso telefonema. Caso contrário, já tenho todo o processo organizado para colocar em queixa contra a NOS.

Fico a aguardar.
icon

Melhor resposta por Joao F. 17 January 2017, 17:32

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Nuno cascais.

Lamentamos que tenha tido essa experiência.

Depois de lermos atentamente o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção personalizada. Para esse pedido que nos fez, pedimos que nos ligue, por favor.

Para saber para onde deve ligar, clique aqui.
Reputação 1
Boa tarde, João F.
Não irei contactar novamente a NOS. Ao todo já contabilizei cerca de 18 telefonemas da minha parte, com um total de quase 4 horas, entre tempos de espera e diálogo. Da última vez, fui contactado pelo vosso departamento de contratos (ou rescisões), por isso, eu já disse o que tinha a dizer. Fui bastante claro no post acima, sobre a minha intenção e sobre a relação com a NOS.

Péssimo serviço.

Para rescindir o contrato é uma aventura. Transferências entre departamentos, tempos de espera de quase 1hora. 

Ao ser transferido para o departamento de rescisões desligam a chamada para o processo voltar ao inicio.

Temos a necessidade de nos repetir a cada transferência de chamada.

Onde está a preocupação com o cliente? Onde está o profissionalismo?

Péssimo, péssimo.

NÃO RECOMENDO!

Reputação 7
Crachá +5

@Bruno Parreira Boa tarde, 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Pode ainda pedir à moderação do @Fórum que o ajudem a tratar dessa questão, enviando por mensagem privada o seu nº. de cliente ou NIF 

Uma empregada da nos bazou meu numero para outras linhas e coisas online, quero OUVIR OUTRA VEZ A CHAMADA E A IDENTIFICAÇÃO DESTA EMPREGADA PARA FAZER UMA DENUNCIA DIRETA POIS ELA TEVE TODOS OS MEUS DADOS, NIF E NUMERO DE TELEMOVEL ENTRE OUTROS DADOS PESSOAIS E A NOS NAO FAZ NADA .. BAZARON DADOS MEUS E NAO SE QUEREM FAZER RESPONSAVEIS VERGONHOSOOOOOO

Reputação 7
Crachá +6

@Gabriel mazz, já respondemos à sua questão neste artigo. 

Obrigado

nao nao respondeste A NADA NAO ME ESTAS A AJUDAR A ENTRAR EM CONTACTO OU NADA

Reputação 7
Crachá +6

@Gabriel mazz, sugerimos que consulte a resposta, leia e esclareça-nos sobre a situação para, aí sim, conseguirmos informar em conformidade!

Obrigado

onde? CONSULTE A RESPOSTA ONDE E COM QUEM? TODOS FAZEIS NADA

Reputação 7
Crachá +6

No link que indicámos acima, @Gabriel mazz
Obrigado

Comentário