Recebi um e-mail da NOS a avisar que iriam desligar os serviços contratualizados à data e que iriam faturar os meses remanescentes. Serve esta comunicação para comunicar que isso cumpre a rescisão unilateral do contrato, caso procedam a esse término.Comuniquei, várias vezes o meu desagrado à NOS sobre o aumento de preços e que iria rescindir, quando tivesse oportunidade. "IRIA" na data que eu decidir, não na data que voçês decirem. Como a vossa empresa, não é uma empresa idónea, porque no dia 5 de Janeiro recebo um telefonema da vossa parte a comunicar que o meu contrato iria ficar sem fidelização e caso pretendesse podia terminar o mesmo sem custos para mim, exijo a gravação dessa gravação."
(como o vosso e-mail não permite mais texto, escrevo o resto da reclamação)
Porque nesse mesmo dia, recebo um e-mail da NOS a comunicar que iriam ser facturados os restantes meses.
Este tipo de situações, não é proprio de uma empresa idónea. Por isso, exijo a gravação do vosso telefonema. Caso contrário, já tenho todo o processo organizado para colocar em queixa contra a NOS.
Fico a aguardar.
Melhor resposta por Joao F.
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