Header
Respondido

email para rescisão de contrato


Por favor, alguém me pode dizer qual o email para onde devo enviar o pedido de rescisão do contrato.

E alguém me pode informar também, se a NOS não estiver a cumprir com os serviços que se propôs, posso pedir a rescisão, sem haver direito a qualquer indeminização?

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 September 2020, 17:45

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Dentro de casa, ligado à rede wi-fi da NOS, não consigo fazer chamadas de vídeo com alguns telemóveis, mas com outos consigo.

Se ligar a uma rede de dados ou ligando a outra rede Wifi noutra casa funcionam bem, ou seja consigo fazer bem chamadas de vídeo.

Já telefonei centenas de vezes para a NOS. Depois de muita insistência trocaram o router. Continua tudo igual.

 

Alguém me pode fazer alguma sugestão para resolver este problema (se não estivesse fidelizado a resolução era imediata, mas...)

 

Ps. o upload nos dispositivos que funcional mal é próximo de zero, o download é de 30Mb. 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para rescindir o seu contrato deve proceder assim: 

Em que casos não serão cobrados encargos com a cessação antecipada?

Estes são os motivos em que não são cobrados quaisquer encargos com a cessação antecipada:

  • Óbito do titular do serviço, comprovado com a certidão de óbito.
  • Impossibilidade de prestação do serviço na morada de instalação, que pode resultar de: sinistro ou catástrofe comprovados por declaração dos bombeiros ou polícia, ordem de despejo comprovada por sentença do tribunal
  • Institucionalização do titular do serviço em lar comprovada por declaração da instituição

Para situações de desemprego, insolvência ou incapacidade: veja mais informação aqui.

Aos documentos necessários para formalizar o pedido de cessação do contrato deverá juntar o comprovativo aplicável.

 

 

 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Pode também para além destas possibilidades aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando MLO:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Relativamente à sua internet, pedimos que nos diga se a dificuldade ainda se mantém, por favor. 
Obrigado

Reputação 1

Onde, concretamente, está o formulário de rescisão? É que eu tenho até ao final do mês para rescindir, ontem ficaram de me ligar, não ligaram , ao fds também não estoua ver,  só me disseram 24h úteis, e segunda já é dia 2…

Podem deixar aqui esse tutorial?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlosacsimoes

Movemos o seu comentário para o artigo onde o @Jose Rodrigues esclarece a sua questão. 
O pedido de rescisão deve ser formalizado. 

Obrigado

Comentário