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Respondido

email fraude


Exmo. Sr. 
 

Recebi o seguinte email de info@info.nos.pt


informo que não procedi a qualquer subscrição.
 

ou foi enviado por engano ou é fraude. 
 

aguardo.  

Bem-vind@ ao Disney+

 

As melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e STAR chegaram até si.

A sua subscrição Disney+ na NOS foi concluída com sucesso, iniciando a partir deste momento a sua faturação.

Para começar a utilizar o Disney+, tem de criar uma conta ou associar uma já existente. Caso ainda não tenha concluído este processo, clique em "Criar/associar conta Disney+".

Pode em qualquer altura gerir a sua subscrição através da App NOS ou da sua Área de Cliente

Criar conta Disney+

Dados da subscrição

ID Disney+

112767 

Data de renovação

11 de Março 2023 

Plano subscrito

€8.99/mes 

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Melhor resposta por Bruno Aleixo 20 February 2023, 17:45

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77 Comentários

Espero que qualquer utilizador que dê de caras com este tópico, que faça a coisa certa e peça a resolução do seu contrato com a NOS e salte para outro barco.

 

É inadmissível que uma operadora com esta envergadura tenha um erro no seu software a ativar serviços de streaming sem o consentimento dos seus clientes, e em consequência desse erro , altera unilateralmente as condições contratuais com o cliente, ficando o mesmo a receber na faturação mensal um serviço que não ativou.

 

E mais triste ainda é chegar aqui, ler bem as mensagens dos moderadores e verificar que os mesmos tentam insistir numa teoria de que são os HaCkErZ a ativar um serviço da DisneyPlus na app da NOS. Lindo.

 

Amigos, não se fiquem pelo reembolso do dinheiro indevidamente cobrado. 

 

Adeus e até nunca!  

Reputação 7
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Espero que qualquer utilizador que dê de caras com este tópico, que faça a coisa certa e peça a resolução do seu contrato com a NOS e salte para outro barco.

 

É inadmissível que uma operadora com esta envergadura tenha um erro no seu software a ativar serviços de streaming sem o consentimento dos seus clientes, e em consequência desse erro , altera unilateralmente as condições contratuais com o cliente, ficando o mesmo a receber na faturação mensal um serviço que não ativou.

 

E mais triste ainda é chegar aqui, ler bem as mensagens dos moderadores e verificar que os mesmos tentam insistir numa teoria de que são os HaCkErZ a ativar um serviço da DisneyPlus na app da NOS. Lindo.

 

Amigos, não se fiquem pelo reembolso do dinheiro indevidamente cobrado. 

 

Adeus e até nunca!  

bem, para tirar dúvidas, vê lá se o teu email já não foi leaked em 1000 sitios diferentes:

https://haveibeenpwned.com 

partilha ai um print do resultado

um bem haja amigo 

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