Skip to main content
Header

Entrei em contacto dia 07/10 via 16990 e o colaborador indicou-me que não me puderia ajudar. Exponho situação: 12 Agosto peço adesão a eleven sports (para ver fase final champions) foi perguntado por mim e respondido pela colaboradora que o período mínimo do canal era 1 mês.Dia 12 setembro solicito via 16990 o cancelamento do canal o colaborador indica que está feito e no período de 24a 48 horas está cancelado.Hoje após analisar últimas 2 faturas vejo que está cobrado ainda desde dia 12 Setembro. Solicito crédito na fatura desde essa data. Obrigado

@Evamcmorim Boa noite, para que a moderação possa ajudar, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar contacto.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Evamcmorim

Olá @Jose Rodrigues

@Evamcmorim, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário