Skip to main content
Header
Kilobyte
January 7, 2021
Pergunta

Eleven Sports 1 mês grátis

Boas,

Aderi a campanha no menu ofertas para si de 30 dias grátis de eleven sports e não consegui desativar porque diz que foi ativado com um voucher, a minha pergunta é se ao fim desses 30 dias vou ter de pagar os 10,99€ ou se a subscrição já está desativada. 

23 Comentários

Kilobyte
January 15, 2021

@alexandre.galactico O valor de €10.99 é meramente informativo, é um valor de referência, se não cancelar antes dos 30 dias da oferta, é esse o preço que irá pagar já que o pack de canais eleven se renovará automaticamente por mais 30 dias.

Bom dia Jose Rodrigues.

Muito obrigado, pelo esclarecimento.

Ana P.
Moderador
January 18, 2021

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Carlos Manuel Romé, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

@alexandre.galactico, a comunidade deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 7, 2021

Aderi a esta campanha no passado mês de janeiro, sendo que a renovação é só no próximo dia 15 de fevereiro. Acontece que na factura do mês de Fevereiro que recebi há uns dias atrás, estão-me a ser cobrados 0,36€ no âmbito desta campanha.

Porquê?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 7, 2021

Aderi a esta campanha no passado mês de janeiro, sendo que a renovação é só no próximo dia 15 de fevereiro. Acontece que na factura do mês de Fevereiro que recebi há uns dias atrás, estão-me a ser cobrados 0,36€ no âmbito desta campanha.

Porquê?

Boa tarde, também aderi no dia 11/1, 2 ou 3 dias depois, desactivei, o sistema agendou a desactivação para o dia 13/2. No seu caso, parece estar a ser cobrado 1 dia, pode ter a ver com o seu ciclo de faturação, uma vez que não deve ter procedido à desativação da campanha. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem obter a resposta à sua questão.

Megabyte
February 7, 2021

Porquê?

Boa tarde, também aderi no dia 11/1, 2 ou 3 dias depois, desactivei, o sistema agendou a desactivação para o dia 13/2. No seu caso, parece estar a ser cobrado 1 dia, pode ter a ver com o seu ciclo de faturação, uma vez que não deve ter procedido à desativação da campanha. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem obter a resposta à sua questão.

Obrigado José. Vou fazer isso.

Inês B.
Moderador
February 9, 2021

Olá @Fleming,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 16, 2021

Bom dia.

Aderi à campanha 1 mês grátis eleven sports mas não consigo saber em que dia em concreto o fiz, qual a forma de obter essa informação? 

Obrigado desde já! 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 16, 2021

Bom dia.

Aderi à campanha 1 mês grátis eleven sports mas não consigo saber em que dia em concreto o fiz, qual a forma de obter essa informação? 

Obrigado desde já! 

Bom dia, independentemente do dia em que aderiu,  a oferta era por 30 dias, não estando interessado em continuar com os canais Eleven subscritos, deveria ter procedido à desativação antes de terminar o período dos 30 dias. (isso poderia ter sido feito em qualquer um dos dias subsequentes à ativação na perspectiva  de que os canais se manteriam ativos durante os 30 dias oferecidos).

Kilobyte
February 16, 2021

Concerteza, nenhuma dúvida nesse aspecto. A dúvida surge quando ainda dentro dos 30 dias após subscrição do serviço gratuito tentei cancelar mas só o consegui agendando para dia 12 de março e, consequentemente, pagando o valor de uma mensalidade. Só pretendo saber onde posso certificar-me do dia em concreto em que procedi à subscrição gratuita do serviço. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 16, 2021

Concerteza, nenhuma dúvida nesse aspecto. A dúvida surge quando ainda dentro dos 30 dias após subscrição do serviço gratuito tentei cancelar mas só o consegui agendando para dia 12 de março e, consequentemente, pagando o valor de uma mensalidade. Só pretendo saber onde posso certificar-me do dia em concreto em que procedi à subscrição gratuita do serviço. 

No meu caso, eu subscrevi a campanha no dia 11 de Fevereiro, 2 dias depois desactivei. Ficou agendada a desactivação efectiva para o dia 13 de Março. No dia 11 de Março os serviços foram desactivados automaticamente, não me aparecendo nada para pagar. Não sei se a moderação conseguirá obter essa informação, mas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e aguarde contacto.