Skip to main content

Boa tarde.

Sou arquiteto e procuro ajuda, para saber como orientar um Cliente, num assunto que, se até agora não era assunto, o passou a ser com o decorrer do tempo. Passo a explicar.

A NOS, assinou contrato com a EDP, e de à uns anos a esta parte, a Fibra Ótica NOS começou a fluir nos postes da EDP, junto às estradas deste país, o que fez com que a Fibra, chegasse a mais área por via aérea e não somente, existisse ou abastecesse os clientes de Fibra, por via subterrânea.

Dito isto. Tenho um cliente que necessita mover um poste da EDP por conta da obra de construção de uma moradia e vai daí, contacta-se a EDP para remoção/alteração da localização do poste, ao que a EDP diz....«sim senhor, da nossa parte é assunto para ser resolvido rapidamente (coisa de dias) mas atenção que, têm de alertar a "outra" entidade para desviar a linha "deles" ou seja a Fibra Ótica».

Vai daí, pergunto. Que outra entidade? Onde me dirigir? Que empresa contactar? De que forma, telefone ou e-mail? NOS? Telefone? E-mail?

Não encontro na NET, nada que me elucide, a quem recorrer nesta situação.

Preciso de requerer a alteração de localização do Poste e o problema não está no "dono" do poste (EDP) que me diz que a coisa se resolve em poucos dias, mas no "inquilino" do poste, a Fibra Ótica!!! E esta heimmmm?!

 

Tenho MUITA URGÊNCIA em ter da parte da NOS uma ajuda, pois já começo a ter várias situações idênticas a esta, por conta da minha profissão (arquiteto) e os clientes/requerentes estão desesperados, pois precisam de pedir estas deslocações de infraestruturas e a EDP não é a única entidade a quem necessitam de recorrer ou contactar. Podem ajudar?

 

Abraço desde já.
João Torres

Boa tarde @pedroserrot,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Pedimos que nos faça chegar a morada exacta do local, assim como contactos do responsável pela obra, através de uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórumcarregue aqui.

Obrigado


Boa tarde João.

 

Assim, farei. Vou enviar-lhe uma mensagem uma PM com os dados mais importantes, de forma a conseguir ajudar-nos na forma mais rápida, tanto quanto lhe for possível.

Atentamente,

João Torres


Boa tarde @pedroserrot,

Agradecemos o seu testemunho. Recebemos a sua mensagem privada. 

Estamos a acompanhar este tema. Vamos responder-lhe com a maior brevidade. 

Obrigado


Comentário