Skip to main content
Header
Respondido

e sim sem servico

• October 4, 2025
  • 6 comentários
  • 40 visualizações

Olá! Instalei o meu eSIM da NOS por QR code no iPhone. Já ativei o plano e introduzi o PIN, mas o telefone continua a mostrar “Sem serviço”. Nas redes disponíveis aparece 268 03 , 268 02, Vodafone P e MEO. Podem verificar se o eSIM está ativo no vosso sistema ou reemitir o QR code? O meu número é .

Melhor resposta por Mário P.

@Ishara Loureiro, boa tarde. 
Editámos o seu comentário porque continha o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 
O processo de ativação da 2.ª via encontra-se em curso e registado com o número 000172616062. O processo de ativação, pode demorar até 4h. 
Obrigado,

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 4, 2025

@Ishara Loureiro, boa tarde. 
Editámos o seu comentário porque continha o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 
O processo de ativação da 2.ª via encontra-se em curso e registado com o número 000172616062. O processo de ativação, pode demorar até 4h. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • January 11, 2026

Tenho o mesmo problema.ja passaram mais de 15h e continuo sem serviço em 2 telemóveis.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2026

Bom dia ​@carlos zuca, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação. Reinicie, por favor, ambos os telemóveis durante 30 segundos e diga-nosse já captam rede.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

• Kilobyte
  • January 12, 2026

Bom dia!continuo sem desde sábado.

• Kilobyte
  • January 12, 2026

Não tenho como contatar a linha,já fui à loja mais próxima ontem e não foi resolvido.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2026

Obrigada pelo seu feedback, ​@carlos zuca.

Foi identificada uma dificuldade na ativação de 2.ª via do SIM e estamos empenhados em resolver o mais rapidamente possível. Contamos que fique resolvido ainda durante o dia de hoje.

Se tiver alguma questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.