Skip to main content
Header
Resposta

e sim sem servico

  • October 4, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Olá! Instalei o meu eSIM da NOS por QR code no iPhone. Já ativei o plano e introduzi o PIN, mas o telefone continua a mostrar “Sem serviço”. Nas redes disponíveis aparece 268 03 , 268 02, Vodafone P e MEO. Podem verificar se o eSIM está ativo no vosso sistema ou reemitir o QR code? O meu número é 933 242 885.

Melhor resposta por Mário P.

@Ishara Loureiro, boa tarde. 
Editámos o seu comentário porque continha o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 
O processo de ativação da 2.ª via encontra-se em curso e registado com o número 000172616062. O processo de ativação, pode demorar até 4h. 
Obrigado,

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 4, 2025

@Ishara Loureiro, boa tarde. 
Editámos o seu comentário porque continha o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 
O processo de ativação da 2.ª via encontra-se em curso e registado com o número 000172616062. O processo de ativação, pode demorar até 4h. 
Obrigado,