Skip to main content
Header
Resposta

E-mail de suporte NOS?

  • November 10, 2020
  • 21 comentários
  • 1003 visualizações

Bom dia.

 

Gostaria de saber o e-mail de contacto do suporte da NOS para resolução de um assunto e não consigo ligar para o 16990.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia.

 

Gostaria de saber o e-mail de contacto do suporte da NOS para resolução de um assunto e não consigo ligar para o 16990.

Boa tarde, nesse caso, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum que estão disponíveis para ajudar em qualquer circunstância. Ou informa a moderação através do Fórum do motivo do seu contacto ou poderá fazê-lo por MENSAGEM PRIVADA. Neste último caso, deve facultar aos moderadores o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser remetido para o perfil @Fórum .

21 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 10, 2020

Bom dia.

Pode contactar a NOS através de https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 10, 2020

Já o fiz (Náo obtive resposta), mas é um meio muito ineficaz para comunicação sobre uma reclamação, devido ao seu limite de texto para expor o problema, eu fico dependente da boa vontade da NOS para receber um comprovativo do que enviei.
Não tenho um histórico dos emails trocados relativamente a este assunto..
Não tem uma solução util de contacto para quem esta no estrangeiro, sem que o vosso cliente não seja ainda mais prejudicado, com os custos brutais do roaming por causa de um problema de vossa parte?

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 10, 2020

Bom dia.

 

Gostaria de saber o e-mail de contacto do suporte da NOS para resolução de um assunto e não consigo ligar para o 16990.

Boa tarde, nesse caso, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum que estão disponíveis para ajudar em qualquer circunstância. Ou informa a moderação através do Fórum do motivo do seu contacto ou poderá fazê-lo por MENSAGEM PRIVADA. Neste último caso, deve facultar aos moderadores o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser remetido para o perfil @Fórum .


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 10, 2020

Feito, aguardo resposta.

 

Obrigado, Abraço.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 12, 2020

Olá @Greg Rosa, @Jorge C e @Jose Rodrigues

@Greg Rosa, a comunidade deu uma boa ajuda!
Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 


Prezada preocupação, bom dia, recebi o seu e-mail por não pagar a fatura de julho de 2023,
Pedi para me enviarem este sim da empresa no início de julho mas ao fim de cerca de 10 dias liguei novamente e um homem atendeu-me dizendo que o colega se tinha esquecido de o enviar. Quando os CTT me informaram, eu já estava de férias. Por isso, voltei de férias apenas para receber o pacote que era terrível e dispendioso. A 20 de julho recebi o pacote e comecei a utilizá-lo a 21/22 de julho.
Se tenho de pagar por isto, posso pagar as facturas de 10 dias e não as do mês inteiro.
Tentei telefonar para o número 16100, mas não consegui. Não quero pagar o mês de julho.
Por favor, informem-me qual será a política da vossa empresa.
Agradecimentos
MD Mamunur Rahman
Horizonte cauteloso unip lda
NIF: 516663593
+351 92xxxx34
R. Antônio Ferreira vila cova 348, 4480-665, Porto


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2023

Bom dia @Md Mamunur Rahman

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente. 
O valor corresponde ao momento da ativação do serviço,  pelo que a fatura número FT 202331/21456 é devido. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • April 18, 2025

Boa tarde


  • Kilobyte
  • April 18, 2025

Qual o endereço de email NOS, para enviar o pedido de portabilidade?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 18, 2025

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 18, 2025

Boa tarde ​@Gomez1981,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas em esclarecer sobre o tema.

Consulte mais informações sobre como fazer o pedido de portabildiade através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • April 18, 2025

So pretendo saber o endereço de email da NOS para enviar o documento assinado da portabilidade.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 18, 2025

Boa tarde ​@Gomez1981,

Como pode verificar através dos links partilhados, o pedido de portabilidade é feito online através do formulário de portabilidade em my.nos.pt/portabilidade-nos 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • April 18, 2025

???


  • Kilobyte
  • April 18, 2025

Este forum é em Portugues. Ja sei qual é o tutorial de como fazer online.    Pretendo SOMENTE enviar o email o documento e para tal…..qual o endereço de email NOS??? 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 19, 2025

Não há! Mas caso seja necessário algum documento no processo de portabilidade online deve aparecer o campo para os adicionar

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 19, 2025

Boa tarde, ​@Gomez1981 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
De momento, não existe email que possamos fornecer. Assim, e para o ajudar, conforme indicado, anteriormente, pedimos que utilize a página online de portabilidade. 

Obrigado,  


  • Kilobyte
  • April 19, 2025

O endereço de email existe sim…quem mo forneceu foi o colaborador da linha de apoio, só que não o apontei🤪. Penso que seja        manter@…..pt


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 19, 2025

O endereço de email existe sim…quem mo forneceu foi o colaborador da linha de apoio, só que não o apontei🤪. Penso que seja        manter@…..pt

manter@nos.pt sim, mas a página de portabilidade já não o refere, se calhar já não funciona


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 19, 2025

O endereço de email existe sim…quem mo forneceu foi o colaborador da linha de apoio, só que não o apontei🤪. Penso que seja        manter@…..pt

 

manter@nos.pt sim, mas a página de portabilidade já não o refere, se calhar já não funciona

 

Boa noite a todos, 

Como esclarecimento, o email que referem foi descontinuado. 

A informação está aqui no Fórum NOS. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2025

@Gomez1981, bom dia. 
O email em causa já não encontra disponível, conforme indicado pelo ​@Guimas e o ​@Jorge C. Assim, e conforme indicado, pode fazer o pedido diretamente na App my NOS ou, em alternativa, deslocar-se a uma loja NOS. 

Obrigado,