Skip to main content
Header
Kilobyte
November 10, 2020
Respondido

E-mail de suporte NOS?

• November 10, 2020
  • 21 comentários
  • 1122 visualizações

Bom dia.

Gostaria de saber o e-mail de contacto do suporte da NOS para resolução de um assunto e não consigo ligar para o 16990.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia.

Gostaria de saber o e-mail de contacto do suporte da NOS para resolução de um assunto e não consigo ligar para o 16990.

Boa tarde, nesse caso, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum que estão disponíveis para ajudar em qualquer circunstância. Ou informa a moderação através do Fórum do motivo do seu contacto ou poderá fazê-lo por MENSAGEM PRIVADA. Neste último caso, deve facultar aos moderadores o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser remetido para o perfil @Fórum .

21 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
November 10, 2020

Bom dia.

Pode contactar a NOS através de https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Obrigado

Kilobyte
November 10, 2020

Já o fiz (Náo obtive resposta), mas é um meio muito ineficaz para comunicação sobre uma reclamação, devido ao seu limite de texto para expor o problema, eu fico dependente da boa vontade da NOS para receber um comprovativo do que enviei.
Não tenho um histórico dos emails trocados relativamente a este assunto..
Não tem uma solução util de contacto para quem esta no estrangeiro, sem que o vosso cliente não seja ainda mais prejudicado, com os custos brutais do roaming por causa de um problema de vossa parte?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 10, 2020

Bom dia.

Boa tarde, nesse caso, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum que estão disponíveis para ajudar em qualquer circunstância. Ou informa a moderação através do Fórum do motivo do seu contacto ou poderá fazê-lo por MENSAGEM PRIVADA. Neste último caso, deve facultar aos moderadores o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser remetido para o perfil @Fórum .

Kilobyte
November 10, 2020

Feito, aguardo resposta.

Obrigado, Abraço.

Ana P.
Moderador
November 12, 2020

Olá @Greg Rosa, @Jorge C e @Jose Rodrigues

@Greg Rosa, a comunidade deu uma boa ajuda!
Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 9, 2023

Prezada preocupação, bom dia, recebi o seu e-mail por não pagar a fatura de julho de 2023,
Pedi para me enviarem este sim da empresa no início de julho mas ao fim de cerca de 10 dias liguei novamente e um homem atendeu-me dizendo que o colega se tinha esquecido de o enviar. Quando os CTT me informaram, eu já estava de férias. Por isso, voltei de férias apenas para receber o pacote que era terrível e dispendioso. A 20 de julho recebi o pacote e comecei a utilizá-lo a 21/22 de julho.
Se tenho de pagar por isto, posso pagar as facturas de 10 dias e não as do mês inteiro.
Tentei telefonar para o número 16100, mas não consegui. Não quero pagar o mês de julho.
Por favor, informem-me qual será a política da vossa empresa.
Agradecimentos
MD Mamunur Rahman
Horizonte cauteloso unip lda
NIF: 516663593
+351 92xxxx34
R. Antônio Ferreira vila cova 348, 4480-665, Porto

Mário P.
Gestor da comunidade
August 9, 2023

Bom dia @Md Mamunur Rahman

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente. 
O valor corresponde ao momento da ativação do serviço,  pelo que a fatura número FT 202331/21456 é devido. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 18, 2025

Boa tarde

Kilobyte
April 18, 2025

Qual o endereço de email NOS, para enviar o pedido de portabilidade?

Guimas
Super User
Super User
April 18, 2025