Header
Respondido

E-mail de suporte NOS?


Bom dia.

 

Gostaria de saber o e-mail de contacto do suporte da NOS para resolução de um assunto e não consigo ligar para o 16990.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 November 2020, 15:02

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7

Bom dia.

Pode contactar a NOS através de https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Obrigado

Já o fiz (Náo obtive resposta), mas é um meio muito ineficaz para comunicação sobre uma reclamação, devido ao seu limite de texto para expor o problema, eu fico dependente da boa vontade da NOS para receber um comprovativo do que enviei.
Não tenho um histórico dos emails trocados relativamente a este assunto..
Não tem uma solução util de contacto para quem esta no estrangeiro, sem que o vosso cliente não seja ainda mais prejudicado, com os custos brutais do roaming por causa de um problema de vossa parte?

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

 

Gostaria de saber o e-mail de contacto do suporte da NOS para resolução de um assunto e não consigo ligar para o 16990.

Boa tarde, nesse caso, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum que estão disponíveis para ajudar em qualquer circunstância. Ou informa a moderação através do Fórum do motivo do seu contacto ou poderá fazê-lo por MENSAGEM PRIVADA. Neste último caso, deve facultar aos moderadores o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser remetido para o perfil @Fórum .

Feito, aguardo resposta.

 

Obrigado, Abraço.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Greg Rosa, @Jorge C e @Jose Rodrigues

@Greg Rosa, a comunidade deu uma boa ajuda!
Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 

Prezada preocupação, bom dia, recebi o seu e-mail por não pagar a fatura de julho de 2023,
Pedi para me enviarem este sim da empresa no início de julho mas ao fim de cerca de 10 dias liguei novamente e um homem atendeu-me dizendo que o colega se tinha esquecido de o enviar. Quando os CTT me informaram, eu já estava de férias. Por isso, voltei de férias apenas para receber o pacote que era terrível e dispendioso. A 20 de julho recebi o pacote e comecei a utilizá-lo a 21/22 de julho.
Se tenho de pagar por isto, posso pagar as facturas de 10 dias e não as do mês inteiro.
Tentei telefonar para o número 16100, mas não consegui. Não quero pagar o mês de julho.
Por favor, informem-me qual será a política da vossa empresa.
Agradecimentos
MD Mamunur Rahman
Horizonte cauteloso unip lda
NIF: 516663593
+351 92xxxx34
R. Antônio Ferreira vila cova 348, 4480-665, Porto

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Md Mamunur Rahman

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente. 
O valor corresponde ao momento da ativação do serviço,  pelo que a fatura número FT 202331/21456 é devido. 
Obrigado

Comentário