Skip to main content
Header
Megabyte
January 28, 2023
Pergunta

Dúvidas da fatura alarme

Bom dia recebi uma fatura com valor absurdo de IVA como é possível paguei 59€ tinha em atraso 34€ e vem com IVA de 479€17 como é possível???? É Tentativa de obter mais dinheiro só pode

30 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 28, 2023

Bom dia recebi uma fatura com valor absurdo de IVA como é possível paguei 59€ tinha em atraso 34€ e vem com IVA de 479€17 como é possível???? É Tentativa de obter mais dinheiro só pode

Bom dia @Paula 47 para que a moderação possa ajudar no esclarecimento dessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar que a contactem.

Megabyte
January 28, 2023

Já enviei o nr de cliente aguardo explicação obrigada

Olaf
Super User
Super User
January 28, 2023

Ele valor parece me que estão a cobrar o valor do incumprimento contratual. Não recebeu nenhum aviso?

Megabyte
January 28, 2023

Não recebi aviso nenhum só o aviso  de pagamento em atraso e mesmo incomprimento esse valor é absurdo quero por fim ao contrato 

Olaf
Super User
Super User
January 28, 2023

Se meter fim ao contrato aí é que paga esse valor. Ao rescindir ou incumprir o contrato na vigência do vínculo tem de dar a empresa no máximo até 500€

Megabyte
January 28, 2023

A contar pagar o atraso e vem o valor ao todo de 529€17 estou incrédula quase um ordenado de uma pessoa se for  ilegal vou a deco

Megabyte
January 28, 2023

Como posso pagar esse valor se é um ordenado so consigo pagar aos bocados sendo mãe solteira não tenho possibilidades de pagar pagar por inteiro

Megabyte
January 28, 2023

Encontrar melhor forma de pagar aos poucos por fim ao contrato  e o melhor

Olaf
Super User
Super User
January 28, 2023

Mas basta falar com eles e eles resolvem. Se não consegue pagar infelizmente veja a possibilidade de realizar um acordo e renegocie para algo mais barato 

Megabyte
January 28, 2023

Obrigada Onde fica o edifício para falar com a empresa nos?