Skip to main content
Header
Byte
May 3, 2022
Respondido

Duvida sobre voucher

Boa tarde, depois de renegociar o meu pacote a oferta que escolhi foi um voucher na loja NOS num telemovel. Sabendo que a NOS disponibiliza do pagamento dos equipamentos em prestações a minha questão era se dava para usar o voucher num artigo pago dessa forma.

Obrigado

Melhor resposta por Diogo

Olá @Andre Guedes,

Os vouchers não são acumuláveis com as condições de compra de smartphones a prestações. 

19 Comentários

Diogo
Super User
DiogoSuper UserResposta
Super User
May 3, 2022

Olá @Andre Guedes,

Os vouchers não são acumuláveis com as condições de compra de smartphones a prestações. 

@Diogo
João H.
Gestor da comunidade
May 3, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andre Guedes

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua dúvida. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 3, 2022

obrigado pela ajuda. mas se um telemovel estiver em promoção o valor desconta do preço do desconto ou do valor original? obrigado

Diogo
Super User
Super User
May 3, 2022

@Andre Guedes,

Preço de desconto. Não dá para utilizar, em simultâneo, com a campanha Especial Clientes NOS. 

@Diogo
João H.
Gestor da comunidade
May 4, 2022

Boa tarde,

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Andre Guedes.

Fale connosco caso surja alguma outra dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
August 25, 2022

Bom dia 

Se pretender adquirir um smartphone as prestações, posso entregar outro de retoma e utilizar o valor que for atribuído para abater ao pagamento inicial?

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 25, 2022

Bom dia 

Se pretender adquirir um smartphone as prestações, posso entregar outro de retoma e utilizar o valor que for atribuído para abater ao pagamento inicial?

Obrigado 

Bom dia, tome conhecimento de como se processa a retoma neste link:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/retomas-de-equipamentos.aspx

Megabyte
August 25, 2022

Bom dia

No link não responde a minha questão, se posso usar o valor para abater ao valor inicial num telemóvel as prestações!

Obrigado 

Megabyte
August 25, 2022

Bom dia 

Obrigado 

Bom dia

No link não responde a minha questão, se posso usar o valor para abater ao valor inicial num telemóvel as prestações

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 25, 2022

Bom dia 

Obrigado 

Bom dia

No link não responde a minha questão, se posso usar o valor para abater ao valor inicial num telemóvel as prestações

Obrigado 

Boa tarde,  tem que levar o telemóvel a uma loja NOS para ser avaliado, se estiver de acordo com o valor que lhe vão oferecer, recebe um voucher que será descontado na compra de um novo independentemente de ser a p.p. ou a prestações, (o link não faz referência se a compra é a pronto ou a prestações, logo, entende-se que é indiferente, no entanto, a moderação esclarecerá)  desde que reúna as condições exigidas para fazer uma compra a prestações.

cliente há mais de 6 meses com Débito Direto e fatura eletrónica ativos.