Skip to main content
Header
Kilobyte
March 28, 2025
Respondido

Dúvida sobre desconto na proxima fatura

Boa tarde, alguém da provedoria da NOS entrou em contato comigo para confirmar se o técnico designado tinha resolvido a avaria reportada. Foi-me dito que na próxima fatura seria descontado cerca de 30 e poucos euros devido aos 3-4 dias que estive sem serviços. Surgiu-me a dúvida se este valor de desconto é algo normal neste tipo de procedimentos, porque pareceu-me ser muito para o número de dias em questão e gostava de esclarecer esta dúvida até para entender como foi calculado esse valor , se possível.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia ​@Tiago T, aparentemente, o correto, seria aguardar pela emissão da próxima fatura e então verificar qual o valor que foi creditado, o nornal é ser atribuido o valor referente aos dias em que se esteve sem serviços, desde que a avaria tenha sido acima das 48 horas, mas, se por qualquer razão lhe foi atribuido um valor mais elevado é porque assim foi decidido.

O que o moderador ​@Mário P. lhe pediu foi apenas o numero da última fatura emitida que pode enviar por mensagem privada para o perfil ​@Fórum ou informar aqui mesmo no Fórum já que não se trata de nenhum dado pessoal.

18 Comentários

Olaf
Super User
Super User
March 30, 2025

O número da fatura pode dar aqui, os dados pessoais é pelo perfil ​@Fórum 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 30, 2025

Boa noite, ​@Tiago T 

O ​@Jose Rodrigues e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago TAutor
Kilobyte
April 1, 2025

Boa noite, ​@Tiago T 

O ​@Jose Rodrigues e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 
Obrigado,

Boa tarde ​@Mário P. confirme-me só se é este o nº da fatura - FT 202592/774734

Mário P.
Gestor da comunidade
April 1, 2025

Muito obrigado pela confirmação, ​@Tiago T
Confirmamos que tem um crédito a seu favor no valor de €32,24, emitido a 28 de março de 2025, que será revertida na próxima fatura a emitir. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago TAutor
Kilobyte
April 1, 2025

Muito obrigado pela confirmação, ​@Tiago T
Confirmamos que tem um crédito a seu favor no valor de €32,24, emitido a 28 de março de 2025, que será revertida na próxima fatura a emitir. 
Obrigado, 

Então é suposto ser esse valor de crédito a descontar na próxima fatura dado tudo aquilo que referi inicialmente no post? 

João H.
Gestor da comunidade
April 2, 2025

Boa tarde ​@Tiago T,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, esse é o valor que será descontado na próxima fatura, conforme decisão das equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Tiago TAutor
Kilobyte
April 7, 2025

Boa tarde ​@Tiago T,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, esse é o valor que será descontado na próxima fatura, conforme decisão das equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Desculpe só responder agora, agradeço todo o esclarecimento dado. 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 7, 2025

@Tiago T, boa noite. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado esclarecida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,