Boa tarde.
Tenho o pacote INDIE e há cerca de um mês necessitei de retirar um cartão do pacote.
Supostamente, os 7,50€ de serviços adicionais estão ocupados com o Nos Play, mas quando vou à gestão de conta na box aparece isto(1a imagem).
Entretanto fiz a desativação do Pack séries e documentários para 30 de Abril e até hoje não foi desativado (2a imagem).
Obrigado pela atenção caros membros do fórum.
Respondido
Dúvida Serviços Adicionais pacote Indie
Melhor resposta por Olaf
Essa ativação do NOS PLAY, não tem haver com a campanha nova para quem aderir aos serviços NOS tem automaticamente o NOS PLAY?
A minha sugestão é veres isso através da Área de clinete. Mas provavelemente só vai desaparecer a pendência do cancelamento do pack de series e documentários após preencher o plafond, tanto quanto sei o plafond não pode ficar "vazio".
Ver pergunta inicialA minha sugestão é veres isso através da Área de clinete. Mas provavelemente só vai desaparecer a pendência do cancelamento do pack de series e documentários após preencher o plafond, tanto quanto sei o plafond não pode ficar "vazio".
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.