Bom dia, No passado mês de Novembro, devido a uma avaria no vosso fornecimento, vi-me obrigado a entrar em contacto com o vosso serviço de apoio ao cliente. Após duas tentativas (uma das quais nem sequer cheguei a falar com um assistente), consegui agendar uma visita de um técnico. No entanto nessas chamadas foi-me feita a cobrança das mesmas, as quais eu pedi para me ser reembolsadas, uma vez que o problema não me era imputável. Foi-me transmitido que seria feito um crédito na fatura seguinte, uma vez que eu não sou cliente Móvel NOS. Qual o meu espanto que nas duas faturas seguintes nenhum crédito relativo a essas chamadas foi feito. Não consigo precisar (com certeza têm essa informação), mas foi decerto um gasto superior a 7,5€. Agradeço esclarecimento.
Mais, apenas deixo esta mensagem no fórum, uma vez que não me é possível submeter o vosso formulário de email.
Cumprimentos,
José Geraldes
Duvida Fatura - Reembolso
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