Bom dia, No passado mês de Novembro, devido a uma avaria no vosso fornecimento, vi-me obrigado a entrar em contacto com o vosso serviço de apoio ao cliente. Após duas tentativas (uma das quais nem sequer cheguei a falar com um assistente), consegui agendar uma visita de um técnico. No entanto nessas chamadas foi-me feita a cobrança das mesmas, as quais eu pedi para me ser reembolsadas, uma vez que o problema não me era imputável. Foi-me transmitido que seria feito um crédito na fatura seguinte, uma vez que eu não sou cliente Móvel NOS. Qual o meu espanto que nas duas faturas seguintes nenhum crédito relativo a essas chamadas foi feito. Não consigo precisar (com certeza têm essa informação), mas foi decerto um gasto superior a 7,5€. Agradeço esclarecimento.
Mais, apenas deixo esta mensagem no fórum, uma vez que não me é possível submeter o vosso formulário de email.
Cumprimentos,
José Geraldes
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Por aqui não vão responder, para não pagares mais uma chamada faz o pedido pela área de cliente.
Obrigado, Tenho tentado por todas a vias (não pagas). Vou tentar mais uma vez!
Infelizmente não consigo pela área de cliente, independentemente da opção que escolha, dá sempre erro. De alguma forma irei conseguir entrar em contacto. Obrigado pelo apoio.
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