Header
Respondido

Durante os 2 anos de fidelização posso mudar o pacote?


Reputação 3
Crachá
Boa tarde,

De momento temos o seguinte:
- 200mbps fibra Power Router 4.0 (ainda sem acesso às configurações deste mesmo tendo ligado já 3x para o apoio ao cliente);
- TV com box 4K e uma HD;
- Telefone Fixo;
- 2telemóveis (contratado com 3GB de internet para ficar mais barato e aparece-me 6GB em ambos).

Gostaria de saber se durante a fidelização de 2 anos do contrato posso retirar a TV, telefone fixo, mandar virem buscar as boxes e passar a internet para 100mbps e manter os 2 telemóveis.


Ou seja ficar só com internet e 2 telemóveis, se possível tem algum custo?

ps: Esta não é a conta titular...

Obrigado
Hugo
icon

Melhor resposta por dxnog 15 May 2019, 13:00

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde,

De momento temos o seguinte:
- 200mbps fibra Power Router 4.0 (ainda sem acesso às configurações deste mesmo tendo ligado já 3x para o apoio ao cliente);
- TV com box 4K e uma HD;
- Telefone Fixo;
- 2telemóveis (contratado com 3GB de internet para ficar mais barato e aparece-me 6GB em ambos).

Gostaria de saber se durante a fidelização de 2 anos do contrato posso retirar a TV, telefone fixo, mandar virem buscar as boxes e passar a internet para 100mbps e manter os 2 telemóveis.


Ou seja ficar só com internet e 2 telemóveis, se possível tem algum custo?

ps: Esta não é a conta titular...

Obrigado
Hugo


Poder podes, mas não sei se terás alguma penalização, pois vais fazer um downgrade do pacote.
Tens de ligar para o apoio, retenção de clientes. só eles é que te podem indicar as opções que podes seguir.
Reputação 3
Crachá
Passei na loja ontem disseram o mesmo, ele disse-me que adicionar dá sempre mas para baixar é meio complicado e só ligando ao apoio cliente.

Mas já tou mais que passado com o apoio cliente...

O que queria mesmo era mal chegasse MEO Fibra fazer um contracto com eles particular no meu nome que não está associado aos serviços NOS e mandar a NOS para o maneta, deixar só net de 100mbps pagar essa porcaria durante 2 anos e nem sequer ligar router nehnum.

Desde os anos 90 do tempo dos modems telepac e outras tretas, este contracto com a NOS foi a pior coisa que tivemos desde sempre, em 2005 tinha eu só Sapo ADSL e TV cabo baratinha com para aí 16 canais e até tava mais bem servido que este serviço caro muito inferior ao que tinha com a MEO ADSL antes da mudança a apanhar mesmo os 24mbps por estarmos encostados à central, com 3 Boxes, internet móvel ilimitada grátis, acesso à app meo TV paga também grátis, 4 telemóveis... o mal era o preço, mas se fosse fibra conseguíamos ainda mais barato que a NOS pelo mesmo pacote actual pena é que a fibra deles cá ainda não há para particulares...


Outra nos speed tests para todos os sites mais famosos a NOS ISP dá-lhe velocidade máxima aqui passando sempre dos 200mbps e ficando bonitinho embora até o ping chega às vezes a ser pior que a própria ADSL para o mesmo server que spr faço tests todo o ano (spr foi 21ms para Lisbon Meo todo o ano na ADSL desde que as boxes tivessem OFF e ninguém na net no máximo subia para 23ms só tipo no Natal). já me vi esta NOS Fibra a chegar a 26ms sem nada ligado...(com a meo fibra de 100mbps na casa de um amigo é spr 16ms para lá todo o dia, todos os dias com mesmo muito pouca variação).

Já se for serviços do Steam e PS4 a história é outra a velocidade é super inconstante e no steam aqui só a actualizar um jogo há falhas para 0 de "x" em "x" de tempo. Na PS4 ainda mais ridículo com o upload às vezes a 200kbps inferior à ADSL.

Um amigo meu que só paga que 20 e tal € tem apenas internet MEO Fibra 100mbps no Funchal e para os servers Sony é spr KABOOM ~98mbps de download constante seja que dia for nunca falha muito e o upload não me recordo mas tb é alto... Esta Fibra NOS ora da 10mbps, ora dá 30mbps ora dá seja o que for e isto com box tudo OFF e ninguém na net...

Tem piada que se fosse um telemóvel ou a AMD ou outra empresa a fazer vai logo à tribunal e pagam milhões como sempre aconteceu quando a AMD aldrabou os 3D benchmarks e tb com vários fabricantes de telemóveis, mas esses foram processados em milhões (apenas tinham software para detectar que era os tais benchmark e faziam OC e mantinham clocks máximos até queimar se for preciso, na AMD foi um software nos drivers das gráficas para dar mais pontos falsos)...........

NOS = throttling no gaming, que foi exactamente o que avisei o vendedor que não queria contracto nenhum se não funcionasse bem para gaming e principalmente ter os pings mais baixos possíveis coisa que ele disse-me que ia ficar super contente...:@:@:@:@:@:@:@:@

ps: Embora seja NOS, seja PT\Altice são duas dais maiores empresas de aldrabões sendo que a PT por norma ainda era pior, mas mesmo assim o serviço MEO ADSL deles estava bem superior e nunca tive chatices acho que só liguei ao apoio cliente 2x e foi por avaria de 1 box e do primeiro router, atenderam logo e vieram trocar na boa e nada mais nunca tive que ligar para eles para nada (já tivemos problema grande sim foi com a TMN antes de ser da MEO, mas eles é que se lixaram e só não foi a tribunal para serem obrigados a pagar uma indemnização porque o meu pai não queria se chatear e é amigo de um dos responsáveis cá da empresa:@).

Boa tarde, já renovei o contrato mas gostaria saber o seguinte : tenho ADSL mas gostaria de mudar para fibra. Quais os prós e os contras? Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, já renovei o contrato mas gostaria saber o seguinte : tenho ADSL mas gostaria de mudar para fibra. Quais os prós e os contras? Obrigado. 

Boa noite, parece não haver contras. Para aderir carregue no topo desta página em PACOTES escolha o serviço e coloque o seu numero de telemovel para ser contactada por um especialista. Ou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para ser ajudada.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @BelaNina ,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Para que a possamos auxiliar no processo, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada par a @Fórum 

Obrigado

Comentário