Header
Respondido

DUPLA FATURAÇÃO


Reputação 4
Crachá

Ola NOS, não vos foi possível me debitar a minha Fatura mensal no sábado dia 1/10/2022 no valor de 111.59€, como verifiquei que não tinha sido debitado optei por pagar no dia seguinte Domingo 2/10/2022 por MBWAY (como Comprovo no Print em anexo)  via vossa APP NOS no mesmo valor de 111.59€, Ora qual o meu espanto quando hoje dia 3/10/2022 verifico na minha conta Bancaria que me debitaram novamente desse mesmo Valor de 111,59????? ou seja PAGUEI DUPLICADO ESTE MES. Ora exijo que me devolvam em imediato o Valor de 111.59€ faturado a mais pelos vossos serviços, pois este me faz falta para o meu dia a dia, sob pena de ter que tomar outras medidas....
Cordialmente Silvério Silva . Número de cliente NOS
C833204777

icon

Melhor resposta por silverio silva 4 October 2022, 12:51

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 4
Crachá

 

Reputação 7
Crachá +2

Espere por amanhã de manhã, se ainda não estiver devolvido, entre em contacto com o departamento de faturação --» 16990 / 931699000 opção 2 :)

Reputação 7
Crachá +5

Ola NOS, não vos foi possível me debitar a minha Fatura mensal no sábado dia 1/10/2022 no valor de 111.59€, como verifiquei que não tinha sido debitado optei por pagar no dia seguinte Domingo 2/10/2022 por MBWAY (como Comprovo no Print em anexo)  via vossa APP NOS no mesmo valor de 111.59€, Ora qual o meu espanto quando hoje dia 3/10/2022 verifico na minha conta Bancaria que me debitaram novamente desse mesmo Valor de 111,59????? ou seja PAGUEI DUPLICADO ESTE MES. Ora exijo que me devolvam em imediato o Valor de 111.59€ faturado a mais pelos vossos serviços, pois este me faz falta para o meu dia a dia, sob pena de ter que tomar outras medidas....
Cordialmente Silvério Silva . Número de cliente NOS
CXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Bom dia, ao sábado, domingo e dias feriado os bancos estão fechados, o pagamento por Débito Direto é feito no primeiro dia útil seguinte, neste caso na segunda-feira dia 3.

Agora para ver o que pode ser feito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 2

Ola NOS, não vos foi possível me debitar a minha Fatura mensal no sábado dia 1/10/2022 no valor de 111.59€, como verifiquei que não tinha sido debitado optei por pagar no dia seguinte Domingo 2/10/2022 por MBWAY (como Comprovo no Print em anexo)  via vossa APP NOS no mesmo valor de 111.59€, Ora qual o meu espanto quando hoje dia 3/10/2022 verifico na minha conta Bancaria que me debitaram novamente desse mesmo Valor de 111,59????? ou seja PAGUEI DUPLICADO ESTE MES. Ora exijo que me devolvam em imediato o Valor de 111.59€ faturado a mais pelos vossos serviços, pois este me faz falta para o meu dia a dia, sob pena de ter que tomar outras medidas....
Cordialmente Silvério Silva . Número de cliente NOS
CXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Bom dia, ao sábado, domingo e dias feriado os bancos estão fechados, o pagamento por Débito Direto é feito no primeiro dia útil seguinte, neste caso na segunda-feira dia 3.

Agora para ver o que pode ser feito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Se a NOS não marcasse o valor a vermelho como “por pagar” na APP quando o débito não é efectuado no dia 1 talvez os clientes não fossem pagar manualmente. Parece-me que a NOS não deveria marcar os clientes nem colocar a opção pagar na APP antes de ter a certeza que o débito falhou.

Reputação 7
Crachá +5

Ola NOS, não vos foi possível me debitar a minha Fatura mensal no sábado dia 1/10/2022 no valor de 111.59€, como verifiquei que não tinha sido debitado optei por pagar no dia seguinte Domingo 2/10/2022 por MBWAY (como Comprovo no Print em anexo)  via vossa APP NOS no mesmo valor de 111.59€, Ora qual o meu espanto quando hoje dia 3/10/2022 verifico na minha conta Bancaria que me debitaram novamente desse mesmo Valor de 111,59????? ou seja PAGUEI DUPLICADO ESTE MES. Ora exijo que me devolvam em imediato o Valor de 111.59€ faturado a mais pelos vossos serviços, pois este me faz falta para o meu dia a dia, sob pena de ter que tomar outras medidas....
Cordialmente Silvério Silva . Número de cliente NOS
CXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Bom dia, ao sábado, domingo e dias feriado os bancos estão fechados, o pagamento por Débito Direto é feito no primeiro dia útil seguinte, neste caso na segunda-feira dia 3.

Agora para ver o que pode ser feito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Se a NOS não marcasse o valor a vermelho como “por pagar” na APP quando o débito não é efectuado no dia 1 talvez os clientes não fossem pagar manualmente. Parece-me que a NOS não deveria marcar os clientes nem colocar a opção pagar na APP antes de ter a certeza que o débito falhou.

Certo, o mesmo já tem acontecido com outros clientes, quando o dia de pagamento cai em dia que o banco está fechado o sistema acusa a falta de pagamento e leva o cliente a pagar em duplicado.

Futuramente já sabe o que acontece quando a fatura ficar vermelha e o dia de pagamento for sábado, domingo ou feriado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Jose Rodrigues e @silverio silva, compreendemos o que nos indicam. 

Se a data limite de pagamento coincidir com um dia não útil, a cobrança, por débito direto, ocorre no dia útil seguinte​.

A App NOS é atualizada com base na informação disponibilizada, ou seja, se a data limite é um dia não útil e o valor não deu entrada até àquela data o estado altera. Porque efectivamente o valor não deu entrada. Mas tem que ver com condições bancárias. 

Contudo, e por acharmos conveniente, vamos endereçar a vossa sugestão à equipa para verificar a mesma e a sua viabilidade. 

@silverio silva, o valor está disponível na sua conta de faturação para débitos futuros. Mas sendo um valor considerável, como indica, sugerimos que peça o estorno ao seu banco. 

Obrigado 

Reputação 4
Crachá

Ainda tenho que perder tempo com o meu Banco por um erro vosso???? Só a Nós sinceramente... Já me aconteceu quando era cliente de outra operadora e foi me devolvido no dia seguinte. Sendo Assim que está Operadora Trata os seus Antigos e Fiéis clientes que se preocupam a ter as suas facturas sempre em dia, sei o que me resta a fazer... Vou desde já annular Todos os Serviços Adicionais que tenho, btv, sport TV e etc... E em breve Mudar de Operadora, OBRIGADA NÓS....😱😡😡😡

Reputação 7
Crachá +5

Ainda tenho que perder tempo com o meu Banco por um erro vosso???? Só a Nós sinceramente... Já me aconteceu quando era cliente de outra operadora e foi me devolvido no dia seguinte. Sendo Assim que está Operadora Trata os seus Antigos e Fiéis clientes que se preocupam a ter as suas facturas sempre em dia, sei o que me resta a fazer... Vou desde já annular Todos os Serviços Adicionais que tenho, btv, sport TV e etc... E em breve Mudar de Operadora, OBRIGADA NÓS....😱😡😡😡

Basta pedir ao seu banco a revogação do pagamento por Débito Direto e o estorno é feito na hora.

Afinal o erro foi da sua parte, isto é, por desconhecer como funciona o D.D.

Reputação 4
Crachá

Espere por amanhã de manhã, se ainda não estiver devolvido, entre em contacto com o departamento de faturação --» 16990 / 931699000 opção 2 :)

Obrigado Guimas, deu me a única resposta acertada neste Fórum, segui o seu conselho e o problema resolvido, bem aja Sr. Guimas

Reputação 4
Crachá

Ainda tenho que perder tempo com o meu Banco por um erro vosso???? Só a Nós sinceramente... Já me aconteceu quando era cliente de outra operadora e foi me devolvido no dia seguinte. Sendo Assim que está Operadora Trata os seus Antigos e Fiéis clientes que se preocupam a ter as suas facturas sempre em dia, sei o que me resta a fazer... Vou desde já annular Todos os Serviços Adicionais que tenho, btv, sport TV e etc... E em breve Mudar de Operadora, OBRIGADA NÓS....😱😡😡😡

Basta pedir ao seu banco a revogação do pagamento por Débito Direto e o estorno é feito na hora.

Afinal o erro foi da sua parte, isto é, por desconhecer como funciona o D.D.

se trabalha na NOS sr. José Rodrigues, não sei se tem competencias para isso visto a sua resposta ao meu comentario… que em vez de achar uma solução, preferiu “Responsabilizar UM CLIENTE”!!! Que falta de Profissionalismo SR. José Rodrigues….

Poste ENCERRADO 🙄

Reputação 7
Crachá +6

@silverio silva

Agradecemos o seu feedback. Estamos aqui para ajudar. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

Comentário