Skip to main content
Header
Kilobyte
August 8, 2019
Respondido

Dupla fatura

Boa tarde
É o seguinte, aderi à 1 mês ao pacote televisão, internet(200mbps) e voz, que fica em torno de 36, quando recebo o mail, nele diz " Fatura NOS" contudo recebo outro email com outra fatura a dizer no respetivo"fatura de internet" com 5 euros para pagar e na prórpria carta diz" mensalidade da internet e de telefone" além que de na minha área de cliente essa fatura não está presente, podem-me explicar a situação?

Cumprimentos
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Fernandes123 🙂 ,

Queremos ajudá-lo da melhor forma e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

25 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 30, 2020

@Vitor Matoso Correia Bom dia, uma vez que após várias reclamações não há resposta por parte dos serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar conhecimento e informá-lo acerca do que provocou a emissão das duas faturas com moradas diferentes. Os seus dados pessoais devem ser sempre facultados através de mensagem privada, já que não devem ser divulgados publicamente e por essa razão a moderação irá proceder à sua retirada do seu comentário. 

Ana P.
    Moderador
    September 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor Matoso Correia

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 11, 2021

Boa tarde!

No dia 2 deste mês procedeu-se à alteração da titularidade do contrato de instalação de TV, Telefone e Internet. Acontece que nesse mesmo dia foi gerada uma factura com a totalidade do serviço para o mês de Junho, enviada para o antigo titular, o que me pareceu normal. Só que hoje foi-me remetida uma factura referente ao mesmo período, um euro e meio inferior à primeira. Ou seja, está a ser realizada dupla facturação. As facturas em causa têm os números FT 202190/1284414 e FT 202130/17888, respectivamente.

Não faz sentido estar a pagar duplamente pelo serviço. Gostaria de obter informação de como proceder. Qual das facturas não deverá ser paga?

Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    June 11, 2021

Boa tarde @fma,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 29, 2021

Bom dia,

Quando mudei para a NOS ficou explícito no contrato que assinei que a NOS se responsabilizava por quelquer dupla faturação que pudesse vir com a mudança. O vendedor disse que trataria de tudo.

Tive de pagar a fatura da MEO (antiga operadora) e a fatura da NOS e basicamente o vendedor não quis mais saber do assunto.

Gostaria de saber como posso tratar deste assunto pois fazendo as contas praticamente deixa de compensar a mudança para a NOS.

Nota: tenho em minha posse o contrato assinado onde se lê com toda a claresa que a NOS assume esta responsabilidade pelo que estou em possível situação de renuncia de contrato por incumprimento das condições.

Inês B.
    Moderador
    June 29, 2021

Olá @asousa.biomed,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 22, 2022

Acedi o serviço de NOS com pagamento por débito direto,ofereceram me a primeira mensalidade (na realidade não era mensalidade, só uns dias).logo comecei receber mensagens de "atraso de pagamento",via e-mail,SMS.dirigi me a loja para esclarecer a situação, disseram me para ficar tranquila e que está tudo bem com a situação do débito direto.continuei receber mensagens,outra vez fui a loja...acrescentaram chamadas telefónicas.quando atendi (uma das muitas chamadas) fiquei surpreendida com a notícia de "problema com o débito direto" e impossibilidade de pagamento dessas faturas (já duas!)por débito.ok,pedi para enviarem referência de multibanco e paguei.alterei o meu gráfico para ir ao banco.outra vez surpresa:o débito direto encontra-se ativo desde dia que acedi o serviço de NOS,e já foi tirado o dinheiro da conta.a minha intenção era cancelar o serviço, mas tenho contrato de dois anos.mais uma cliente descontente.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 22, 2022

Bom dia a todos, 
    Movemos os vossos comentários para um artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 22, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Natália Melnyk
    Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Muito obrigado 

Megabyte
    February 22, 2022

Bom dia,dia 21/02 fui duas vezes debitado pelo valor da mensalidade de 30.49 EUR. Agradeço crédito urgente.obrigado