Skip to main content
Header
Kilobyte
August 8, 2019
Respondido

Dupla fatura

Boa tarde
É o seguinte, aderi à 1 mês ao pacote televisão, internet(200mbps) e voz, que fica em torno de 36, quando recebo o mail, nele diz " Fatura NOS" contudo recebo outro email com outra fatura a dizer no respetivo"fatura de internet" com 5 euros para pagar e na prórpria carta diz" mensalidade da internet e de telefone" além que de na minha área de cliente essa fatura não está presente, podem-me explicar a situação?

Cumprimentos
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Fernandes123 🙂 ,

Queremos ajudá-lo da melhor forma e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

25 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 8, 2019
    Boa tarde
    É o seguinte, aderi à 1 mês ao pacote televisão, internet(200mbps) e voz, que fica em torno de 36, quando recebo o mail, nele diz " Fatura NOS" contudo recebo outro email com outra fatura a dizer no respetivo"fatura de internet" com 5 euros para pagar e na prórpria carta diz" mensalidade da internet e de telefone" além que de na minha área de cliente essa fatura não está presente, podem-me explicar a situação?

Cumprimentos

Boa tarde, é estranha a situação, o que deve prevalecer é a fatura que está na sua Área de Ciente. Já tem alguma fatura disponível que possa consultar ? Recebe a fatura em papel ou recebe no email ? Em caso de dúvida deve contatar o 16990/Faturação para saber o que realmente se passa com essa fatura de internet e telefone, porque o serviço a que aderiu é um pacote que engloba os 3 serviços e que gera apenas uma fatura.
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    August 9, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Fernandes123 🙂 ,

Queremos ajudá-lo da melhor forma e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    June 19, 2020

Boa tarde foi-me enviada uma mensagem que no dia 19 iriam descontar a mensalidade. Por confusão procedia ao pagamento imediato por MBWAY no dia 18. Hoje dia 19 verifico que foram retirar o valor por Debito directo.

Agradeço que informem como vão proceder à devolução do valor.

obrigado.

Ana Jesus
    June 19, 2020

@ANA MARGARIDA MARTINS DE JESUS , a não ser que solicite aos serviços de facturação outra forma, será emitida nota de crédito a descontar na próxima factura. Em qualquer dos casos convém informar por escrito do duplo pagamento, para evitar esquecimentos ;)

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    June 20, 2020

Boa tarde, 

Gostaria que procedessem à devolução do valor.

É possível? 
    obrigado

Ana Jesus
    June 20, 2020

@ANA MARGARIDA MARTINS DE JESUS , envie os dados do titular do serviço aos moderadores do fórum por mensagem PRIVADA, tocando num dos seguintes nomes:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 20, 2020

@ANA MARGARIDA MARTINS DE JESUS Boa tarde, é um hábito da Operadora enviar mensagens para  pagamento das faturas mesmo havendo Debito Direto. Acontece com todos os utilizadores  o que provoca confusão em alguns clientes. Se tem o D/D ativo ignore essas mensagens. Por vezes já depois da fatura estar paga pelo banco chegam mensagens a pedir o pagamento. Ignore.

Tiago C.
    Moderador
    June 23, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA MARGARIDA MARTINS DE JESUS.

Tendo um dos pagamentos sido feito através de débito direto,  a forma mais rápida para receber o reembolso é pedir a revogação do pagamento no banco.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 12, 2020

Olá @ANA MARGARIDA MARTINS DE JESUS:grinning:

Conseguiu solucionar a situação ao revogar o pagamento? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Muito obrigado

Byte
    August 29, 2020

Boa Noite,

Sou o cliente NOS nº C824690969 e recebi as seguintes facturas para o mesmo serviço:  FT 202090/1649461, no valor de 34,99€ e FT 202091/1762615, no valor de 16,74. Ambas dizem respeito a um serviço de satélite que possuio em Pavia - MORA (e o unico serviço em que ainda sou cliente da NOS), mas enquanto a primeira factura tem a minha morada de residencia, na segunda consta a morada de Mora. Já enviei vários e-mails a reportar a situação e não recebi até ao momento qualquer resposta. Como estou cansado de fazer telefonemas para a NOS,  em que pagamos as chamadas efectuadas, esperamos imenso tempo e somos atendidos por diversas pessoas, sem a mínima noção de serviço de atendimento ao cliente e seguimento dos assuntos abordados, vou dirigir-me a uma loja NOS para cancelar o serviço. Mas que fique claro, vou cancelar o serviço e pedir para passar para a TDT, porque estou imensamente aborrecido com a forma como a NOS me tem tratado como cliente, ao ponto de concluir que esta “esperteza  saloia” de tratar os assuntos e de não fezerem bem o trabalho é uma prática da empresa que tem como único objectivo prejudicar o cliente. O que não deixa de ser um problema de falta de ética da NOS, nomeadamente quando utilizam diversas assistentes/operadoras, que nos contactam e que depois não assumem os compromissos e ou nos tentam condicionar com ameaças, numa estratégia que visa sempre prejudicar o cliente. Face a mais este caso, quero deixar claro que não quero mais nenhum serviço prestado por uma empresa que não me respeita como cliente.