Skip to main content
Header

Bom dia.

Tinha um serviço vosso instalado (Número conta de faturação 845358881) e fui contactado para mudar o pacote que tinha via satélite por um de fibra. Desde logo questionei o preço a pagar no fim do mês atendendo a que este serviço é para a minha mãe, que vive sozinha e já com 87 anos, e fui informado de que a diferença seria de cerca de 1,00€, pelo que aceitei que fizessem a substituição do satélite pela fibra (alteração efetuada no passado dia 29 de abril).

Assim, as questões que coloco são três, duas relacionadas com a mudança de serviço e a 3.ª relativa à alteração de residência :

1.ª - No serviço anterior já possuía n.º fixo, do qual tratei da portabilidade convosco (234932628); qual não é o meu espanto quando a minha mãe me diz que tem outro n.º fixo (234068404). Pergunto, qual a utilidade de ter 2 números fixos? 

2.º - Já tinha a pagamento a fatura (202193/636966) de maio no valor de 37,76 €, e qual não é o meu espanto quando me aparece outra para pagar no valor de 23,22€ (FT 202133/20844), de 03-05-2021.

Como é possível?

3.º Mudei de residência, como posso alterar o meu endereço postal ? (eu moro no Funchal)

Fico a aguardar

Boa tarde @ESTANQUEIRO,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum  por favor.

Obrigado


Bom dia.

 

Já consegui resolver as situações n.os 1 e 3 colocadas no posta anterior, mas a 2.ª continua por resolver:

 

2.º - Já tinha a pagamento a fatura (202193/636966) de maio no valor de 37,76 €, e qual não é o meu espanto quando me aparece outra para pagar no valor de 23,22€ (FT 202133/20844), de 03-05-2021.

 

O dia de pagamento aproxima-se, dia 19, e não consigo resposta para isto. A fatura no valor de 37,76 refere-se ao valor do pacote satélite, tudo ok. Mas a fatura de 23,22€ refere-se ao serviço de abril, instalado a 29/4???? É impossível, pois é o preço praticamente igual ao mês inteiro.

 

Em que ficamos?

 


Boa tarde @ESTANQUEIRO,

Lamentamos o transtorno. Vamos analisar a situação que nos descreve. 

Pedimos que nos envie uma nova mensagem privada, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

 


Comentário