Header
Respondido

Documento com Fidelização na App NOS e Área do Cliente


Reputação 7

Boa tarde a todos,
Agradeço a remoção do documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.

Apesar de não ter fidelização faz alguns anos, conforme se pode ver.

Obrigado

icon

Melhor resposta por João H. 6 June 2023, 15:38

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa tarde a todos,
Agradeço a remoção de documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.

Apesar de não ter fidelização faz alguns anos, conforme se pode ver.

Obrigado

E tem uma bela fidelização, apenas 815€ 🤣
Ninguém mandou alterar o seu contrato a 11-01-2023.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge C

Agradecemos a sua partilha. A alteração a que se refere não a fez? Ou pretende a reversão do pedido. Detalhe-nos o seu pedido. 
Obrigado 

Reputação 7

Boa tarde @Jorge C

Agradecemos a sua partilha. A alteração a que se refere não a fez? Ou pretende a reversão do pedido. Detalhe-nos o seu pedido. 
Obrigado 


Boa tarde @Mário P.,

Já falamos sobre esta situação 1 mês atrás, vou partilhar parte da resposta do @Fórum.

Agradeço a remoção do documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a partilha como também o print, o que nos ajudou a encontrar o tema em questão que expôs, por mensagem privada.

Vamos endereçar o seu pedido, @Jorge C

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Jorge C

Agradecemos a sua partilha. A alteração a que se refere não a fez? Ou pretende a reversão do pedido. Detalhe-nos o seu pedido. 
Obrigado 


Boa tarde @Mário P.,

Já falamos sobre esta situação 1 mês atrás, vou partilhar parte da resposta do @Fórum.

Agradeço a remoção do documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.

Obrigado

 

Boa tarde @Mário P.,

Acabei de verificar na Área do Cliente em documentos e já foi removido 😊

Não se tratava de um “erro informático” e alguém teve acesso.

Parece mais eficaz tratar dos assuntos em tópicos públicos do que em mensagem privada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Bom dia @João H.,

Estou incrédulo. O documento apareceu novamente?!?!?!

Nesta data recebi uma proposta que não aceitei. Por favor, removam definitivamente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Bom dia @João H.,

Estou incrédulo. O documento apareceu novamente?!?!?!

Nesta data recebi uma proposta que não aceitei. Por favor, removam definitivamente.

Obrigado

Essa é uma luta que eu realmente estou curioso para saber como acaba, tenho 6/7 documentos inválidos na minha área de cliente e apesar de já ter pedido para removerem várias vezes tal nunca aconteceu.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a partilha como também o print, o que nos ajudou a encontrar o tema em questão que expôs, por mensagem privada.

Vamos endereçar o seu pedido, @Jorge C

Obrigado

Aguardamos confirmação, @Jorge C
Lamentamos ainda não ter resposta. Assim que a tenhamos partilharemos consigo. 
Muito obrigado

Reputação 7

Boa tarde a todos,

Aparentemente o documento que menciona fidelização desapareceu da App NOS e Área do Cliente, coloco bastantes reticências pois da última vez foi temporário.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário