Skip to main content
Header

Questão: Negociação de dívida com a empresa NOS

Prezados,Entrei em contato com a empresa NOS por e-mail e telefone para negociar minhas pendências financeiras. No entanto, estou enfrentando as seguintes dificuldades:

1. Os juros aplicados são extremamente elevados.
  2. As parcelas propostas estão além da minha capacidade de pagamento atual.

Gostaria de ressaltar que:

• Não estou me negando a pagar a dívida.
  • Tenho interesse em regularizar minha situação financeira com a empresa.
  • Preciso de uma proposta de pagamento que seja compatível com minha realidade financeira atual.

Diante disso, solicito:

1. Uma reavaliação dos juros aplicados.
  2. A possibilidade de um parcelamento com valores que eu possa efetivamente pagar.
  3. Uma negociação que leve em consideração minha boa-fé e disposição em quitar a dívida.

Como podemos chegar a um acordo que seja justo e viável para ambas as partes?Agradecimentos antecipados pela atenção e aguardo um retorno com uma proposta mais adequada à minha situação.

Boa tarde @Yara Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso a sua divida se encontre em contencioso, é necessário que faça o seu pedido junto dos mesmos.

Para tal, contacte através do número 800 932 900 (dias úteis, das 9h00 às 19h00), saiba mais aqui.

Obrigado

Isso Ja foi feito e os mesmos estão cobrando uma parcela a qual eu não consigo pagar no momento, entretanto é bom que fique tudo registado.

Com Melhores Cumprimentos.

Boa tarde @Yara Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Para análise e pedidos sobre cobranças de valores em contencioso é necessário que contacte a linha acima partilhada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Sr. João eu percebo o seu bom atendimento, entretanto liguei hoje por 2x na linha mencionada e os mesmo não quis negociar, estou querendo pagar dentro das minhas condições atuais, contudo a resposta foi negativa ou seja não houve ajuda alguma por parte da linha do contencioso. Obrigada 

Comentário