Skip to main content
Header
Megabyte
October 12, 2020
Respondido

devolvi portátil e ainda nao me reembolsaram

Boa noite, no dia 23 setembro devolvi um portátil a Nos e até hoje dia 10 outubro ainda não me reembolsaram no valor de 227€. Se a Nos fosse a mercearia da esquina eu entendia que levasse tanto tempo. Mas a Nos é uma grande empresa e pergunto qual a necessidade de estarem tanto tempo para me reembolsar. Ainda ninguém do atendimento me soube responder, as reclamações ficam pelo caminho e dependentes de supervisores que ou estão de férias ou de baixa.Não se admite a uma empresa como a Nos estes comportamentos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

24 Comentários

Megabyte
    October 19, 2020

Bom dia,

Para cancelar todos os serviços da NOS qual o email para onde devo enviar o pedido?

Obrigada.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 19, 2020

Bom dia,

Para cancelar todos os serviços da NOS qual o email para onde devo enviar o pedido?

Obrigada.

Bom dia, a cessação dos serviços pode ser pedida através da sua Área de Cliente na opção PEDIDOS. Pode entregar o Formulário de Denúncia NOS  numa loja NOS. Ou por carta registada com A/R enviada para: NOS Comunicações, SA
     Apartado 52001
     EC Campo Grande
     1721-501 LISBOA

Megabyte
    October 19, 2020

José Rodrigues, 

Obrigada.

Ana P.
    Moderador
    October 19, 2020

Olá @Vandacardoso

Em alternativa, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, através do @Fórum.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.