Skip to main content
Header
Kilobyte
April 25, 2025

devolucao / troca de equipamento

Boa tarde. 
fiz uma encomenda online de um smartwatch com um voucher de 150€ , o problema é que não gostei do Smartwacth, dirigi-me a uma loja nos para trocar e não consegui fazer nada, o que me disseram é que deveria a ir a uma loja grande , e também me foi dito que o voucher de 150€ não será utilizado… alguém me pode esclarecer como funciona isso ? 

14 Comentários

Kilobyte
July 2, 2026

N~~ao é isso que está em vcausa. É apenas  a falta  de cu mprimento. Disseram que  dia 25 estaria concluído e nada disso aconteceu. De seguida uns 3 ou 4 dias depois disseram-me ao telefone que já havia autorização de eu poder ir a uma loja e trocar. Na loja disseram-me que não podiam fazer nada. Ou seja desde dia 20 até hoje nada foi feito. Fiz uma reclamação à provedoria da NOS e agora fico aguardando.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 2, 2026

Bom dia ​@Manuel Sousa, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a situação.

Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
July 2, 2026

Boa tarde. Fui contactado hoje pelos,serviços e já está tudo resolvido. Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
July 2, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Manuel Sousa,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.