Gostava de saber como posso entregar um modem Nos. Já me dirigi a uma loja e fui informado que teria que aguardar a solicitação do aparelho. Já liguei várias vezes para a vossa linha de apoio ao cliente, contactei a linha 800 101 991, sem sucesso.
Cumprimentos,
Vinicius Duarte
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
O
Diga-nos, por favor, já conseguiu resolver esta situação?
Obrigado
Bom dia.
Fui tentar devolver o equipamento e por erro de sistema nao consegui. A senhora que me atendeu deu-me uma impressão da tela do ecrã e disse que tinha se ligar para um numero para agendar a devolução. Não me deu nenhum número por isso aguardo um contacto vosso. Estou a tentar fechar este processo desde Maio e não vou ficar com a responsabilidade de nao ter entregue por erro vosso no sistema.
Cumprimentos
Devolução de equipamentos NOS
Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
Chamada gratuita.
Para atendimento assistido:
Dias úteis, das 9h00 às 21h00.
800 101 991
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado.
O
Obrigado,
Boa noite
Sou Filipe Neto, vosso cliente C1xxxxxxxx até final do mês de março.
Ligaram a questionar o porque da mudança e que entrariam em contato quando recebessem a portabilidade, a qual já receberam certamente.
Aguardo o contato para agendamento da devolução do equipamento pois não estou disponível para pagar qualquer indeminização por não entrega de equipamento.
Aguardo o vosso contato.
Boa noite
Sou Filipe Neto, vosso cliente C142321302 até final do mês de março.
Ligaram a questionar o porque da mudança e que entrariam em contato quando recebessem a portabilidade, a qual já receberam certamente.
Aguardo o contato para agendamento da devolução do equipamento pois não estou disponível para pagar qualquer indeminização por não entrega de equipamento.
Aguardo o vosso contato.
Boa noite, pode entregar os equipamentos numa loja NOS, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
O
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.