Respondido
Devolução de equipamento após rescisão de contrato
Boa tarde,
Gostava de saber como posso entregar um modem Nos. Já me dirigi a uma loja e fui informado que teria que aguardar a solicitação do aparelho. Já liguei várias vezes para a vossa linha de apoio ao cliente, contactei a linha 800 101 991, sem sucesso.
Cumprimentos,
Vinicius Duarte
Gostava de saber como posso entregar um modem Nos. Já me dirigi a uma loja e fui informado que teria que aguardar a solicitação do aparelho. Já liguei várias vezes para a vossa linha de apoio ao cliente, contactei a linha 800 101 991, sem sucesso.
Cumprimentos,
Vinicius Duarte
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Filipe Neto escreveu:
Boa noite
Sou Filipe Neto, vosso cliente C142321302 até final do mês de março.
Ligaram a questionar o porque da mudança e que entrariam em contato quando recebessem a portabilidade, a qual já receberam certamente.
Aguardo o contato para agendamento da devolução do equipamento pois não estou disponível para pagar qualquer indeminização por não entrega de equipamento.
Aguardo o vosso contato.
Boa noite, pode entregar os equipamentos numa loja NOS, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil

Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.