Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Kilobyte
June 18, 2026

Bom dia! ​@João H. de certeza que vcs devem são eficientes??? Há qt tempo que vos alertei e tentei que fossem notificados. Qq dia arriscam-se  e nós não temos nada a ver com isso. Passei pela caixa antes de entrar na minha casa e a cx estava assim. 

ar a brincar connosco. 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 18, 2026

Bom dia ​@Maene,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos verificar a situação.

Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• A morada completa do local
  • Nome e número de telemóvel para contacto

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
June 18, 2026

@Rafaela F. já têm os dados enviados por mensagem, não o vou fazer outra vez. Vocês é que têm que ter esse cuidado, entrar nas mensagens e confirmar. Chama-se a isso fazer o trabalho como deve de ser. Não posso fazer-vos a papinha toda. Já estou a fazer a relatar e a colocar as imagens, não acha? 

Byte
June 18, 2026

Exmos. Senhores,

Na sequência das anteriores comunicações relativas à remoção dos cabos de telecomunicações instalados na fachada do imóvel sito na Rua *********, 4490-680 Póvoa de Varzim, venho manifestar a minha preocupação pelo facto de, até à presente data, a situação continuar por resolver.

Recordo que foi anteriormente solicitado que a remoção dos referidos cabos fosse efetuada dentro do prazo indicado, o qual já se encontra ultrapassado, sem que tenha sido realizada qualquer intervenção ou prestada informação sobre a sua calendarização.

A permanência dos cabos continua a impedir a conclusão dos trabalhos de reabilitação da fachada, causando atrasos e prejuízos na execução da obra.

Assim, solicito que a remoção seja efetuada com caráter de urgência e que me seja comunicada, no prazo máximo de 5 dias úteis, a data prevista para a intervenção.

Na ausência de resposta ou de resolução da situação num prazo razoável, reservarei o direito de adotar as medidas que considere adequadas para salvaguardar a continuidade dos trabalhos em curso.

Agradeço a vossa melhor atenção para este assunto e aguardo um contacto com a maior brevidade.

João H.
Gestor da comunidade
June 18, 2026

Boa tarde ​@Maene,

Agradecemos a sua mensagem.

O tratamento de temas que carecem de acompanhamento individual, é realizado através de mensagens privadas, atendendo à ordem de entrada das mesmas.

Nesse sentido, de forma a podermos ajudar, pedimos que remeta mensagem privada para o perfil ​@Fórum, de forma a ser possível dar o devido acompanhamento.

Em alternativa, consulte os meios de contacto disponíveis no Site NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
June 18, 2026

Boa tarde ​@Ângela castro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 14, 2026

Exmos Srs.

Agradeço que procedam a remoção dos vossos cabos, que penso serem da Internet, que estão por cima da minha casa e quando há vento batem nas telhas do telhado.

Peço que os mesmos sejam retirados e caso ainda sejam necessários, encontrem uma via alternativa que não passe por cima do meu telhado. 

Junto duas fotos dos mesmos.

Cumprimentos 

Joaquim salvador

João H.
Gestor da comunidade
July 14, 2026

Boa tarde ​@Joaquim Manuel Gomes Salvador,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

Byte
July 16, 2026

Isto é uma vergonha , andamos a pagar os serviços para andar sempre com falhas e depois olhamos para as caixas e é o que se vê!!!!

João H.
Gestor da comunidade
July 16, 2026

Boa tarde ​@SANDRA ISABEL BENTO PEDRO,

Obrigado