Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
January 30, 2026

Boa tarde ​@MÁRIO JORGE NUNES CRUZ,

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
February 1, 2026

Conseguiu resolver o seu problema com os cabos?

Tenho a mesma situação no meu serviço. Os cabos passam por dentro do telhado da habitação e com o vento fazem levantar as telhas e entrar água da chuva. 

Já fomos a uma loja nos reclamar, mas encaminham sempre para a plataforma digital que que tem opção para resolver este problema. 

NOS, onde estão quando precisamos de vocês? 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 1, 2026

Boa noite, ​@Anabela Oliveira Malva.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu nome e contacto móvel;
  • Morada completa do local, se possível com coordenadas;

Obrigada.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
February 2, 2026

Boa noite,,

Represento uma empresa que é proprietária de 2 lotes situados na rua dos Hibiscos em Monte Lemos, Praia da Luz, Lagos, onde passam  linhas aéreas vossas, que estão suportadas por um poste, que foi colocado dentro de um dos lotes pela Altice sem autorização do proprietário. Uma vez que pretendemos iniciar a construção no local já solicitamos á Altice a remoção do referido poste, sendo para isso necessário que encontrem uma alternativa de fornecimento aos clientes, alternativa essa existente no local. Agradeço que me informem quando será possivel a retirada do poste por parte da Altice dada a urgência do assunto.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 3, 2026

Bom dia ​@Carlos Manuel Rocha Mendonça,

Uma vez que o poste pertence à empresa Altice e já solicitou a remoção do mesmo junto da mesma, pedimos que aguarde a sua resolução, por favor, pois não conseguimos intervir, o que lamentamos.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Kilobyte
February 3, 2026

Bom dia Rafaela,

Efetivamemte o poste pertence á Altice mas as linhas que estão a ser suportadas pelo poste são vossas para clientes vossos, tendo a Altice informado que apenas pode retirar o poste após a Nós garantir uma alternativa para os clientes. Mais uma vez chamo a atenção para a urgencia da situação e não gostaria de tomar medidas mais drasticas e colocar os vosso clientes sem acesso ao vosso serviço.

Cumprimentos

Carlos Mendonça

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 3, 2026

Vamos verificar a situação, ​@Carlos Manuel Rocha Mendonça.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com:

• A morada completa do local, se possível com as coordenadas
  • O seu contacto e horário preferencial

Obrigada

Kilobyte
February 3, 2026

Bom dia Rafaela,

A morada completa do local é Rua dos Hibiscos /Travessa Monte Lemos 8600-124/8600-117

Latitude: 37° 5'21.02"N

Longitude:  8°44'37.89"W

Quanto ao horário qualquer um serve desde que se resolva a situação com urgência

Contacto enviado atravès do Forum

Obrigado

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 3, 2026

Boa tarde ​@Carlos Manuel Rocha Mendonça,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Kilobyte
March 2, 2026

Boa tarde,

Continuo a aguardar pela vossa resposta e pela remoção das vossas linhas para a qual solicitei a máxima urgência uma vez estarem a impedir o inicio dos trabalhos de construção.

Cumprimentos

Carlos Mendonça