Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Kilobyte
June 8, 2025

Mário P.
Gestor da comunidade
June 8, 2025

Boa tarde, @Roger78 

Lamentamos pelo transtorno causado por esta situação.

Verificámos que nos enviou uma mensagem privada com as informações sobre o local, pelo que a questão será verificada com a maior brevidade possível.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 18, 2025

Estão todos os cabos caidos na Rua de Catassol entre o 1290 e 1346 na Maia.

João H.
Gestor da comunidade
June 19, 2025

Boa tarde ​@BrunoMFC,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a endereçar o seu alerta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• Morada completa do local;
  • O seu nome;
  • Contacto móvel preferência;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 23, 2025

Boa tarde,

Estou em construção de uma moradia, e tenho um cabo a sobrevoar o meu terreno.

Peço por favor para o mesmo ser removido, pois a construção já está em curso e a grua está constantemente a bater no cabo.

Travessa de São Roque de Cima 12-34

4620-268 Lustosa

41.335552, -8.313939

Melhores cumprimentos,

Nuno Costa

João H.
Gestor da comunidade
June 23, 2025

Boa tarde ​@nrmc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar e vamos endereçar esta situação à equipa responsável.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu contacto e horário preferencial.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 24, 2025

Bom dia,

Já enviei mensagem privada, aguardo contacto para resolver a situação.

Melhores cumprimentos,

Nuno Costa

Mário P.
Gestor da comunidade
June 24, 2025

Boa tarde, ​@nrmc 

Confirmamos que recebemos a sua mensagem, pelo que vai receber uma resposta com a maior brevidade possível.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 25, 2025

Bom dia,

Aguardo resolução do problema, pois como referia a grua ao rodar bate no cabo e mais tarde ou mais cedo o cabo vai acabar por rebentar e vão ter um cliente insatisfeito.

Melhores cumprimentos,

Nuno Costa

Byte
June 25, 2025

Bom dia, 

Necessito que seja feito desvio de traçado por prédio se encontrar em fase final de obras, como devemos proceder?