Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

maos82Autor
Kilobyte
May 19, 2020

Boa noite ,

O colega que ficou de dar continuidade ao processo está de férias. Neste momento já se embutiu tubos na fachada para que os cabos da nos possam passar para outros vizinhos.

É necessário enviarem técnicos ao local para desviarem os cabos para dentro das tubagens.

Fico a aguardar contacto.

Cump

Marco silva

Tiago C.
Moderador
May 20, 2020

Olá @maos82,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 20, 2020

engano

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 20, 2020

engano

Há algum engano ? Em que serviço ? 

Kilobyte
November 8, 2020

Boa noite 

Tenho o mesmo problema em minha casa

Já tentei solicitar a rectificação e nada…

Como me podem ajudar?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 9, 2020

@Joao luis figueiroa alves Bom dia, a moderação do Fórum receberá a sua reclamação e tomará as necessárias providências com vista à resolução do problema, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Inês B.
Moderador
November 11, 2020

Olá @Joao luis figueiroa alves,

Precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Adicionalmente, pedimos que nos detalhe a sua situação na mensagem, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 11, 2020

Eu não sou vosso cliente... E mesmo assim ainda tenho de ficar com a fachada cheia de cabos e caixa pendurados apesar de haver caixas de visita multimédia 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 12, 2020

Bom dia @Joao luis figueiroa alves

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Endereçámos esta sua questão à equipa que o pode ajudar. 

Obrigado 

Kilobyte
November 30, 2020

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para a indicação de como devo proceder para solicitar a remoção de cabos de telecomunicações que estão a passar por cima do meu terreno, visto que vou iniciar a construção de uma moradia. Existem também cabos demasiado baixos a cruzar a estrada onde vão passar máquinas, correndo o risco de danificar os mesmos. Envio em anexo algumas fotos.

Aguardo a vossa resposta.

Cumprimentos