Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Kilobyte
January 14, 2019
Boa tarde,

Encontro-me a iniciar obras de ampliação (c/ demolição) numa moradia em Lisboa que possui diversos cabos de telecomunicações presos à fachada.
Gostaria de ser contactado por uma equipa técnica da NOS por forma a garantir uma forma de acondicionar os cabos em questão sem que os mesmos sejam danificados e alterem as características estéticas da fachada.

Obrigado,
Pedro Batista
Tiago C.
Moderador
January 15, 2019
Bem-vindo à comunidade, @pbatista.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, da sua instalação, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Zettabyte
January 15, 2019
Através do apoio a clientes já o um problema quanto mais por aqui!!!

Terá de ir directamente a uma loja NOS expor essa situação!
Kilobyte
August 14, 2019
Boa Tarde

É difícil contactar a NOS gratuitamente . . .

Os vossos cabos que atravessam a rua desde hoje de manhã estão a uma altura pouco recomendável.
Assim como alguns dos que estão presos ao prédio.

Cmpts
August 14, 2019
So faltou dizer onde extamente...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 14, 2019
Boa Tarde

É difícil contactar a NOS gratuitamente . . .

Os vossos cabos que atravessam a rua desde hoje de manhã estão a uma altura pouco recomendável.
Assim como alguns dos que estão presos ao prédio.

Cmpts

Boa tarde, uma vez que não identifica o local onde isso ocorre, os moderadores do Fórum pouco ou nada poderão fazer a não ser que localize o sítio. Porém, caso seja cliente da NOS e possua uma linha fixa ou móvel da NOS poderá informar o apoio técnico, 16990 opção 3 chamada gratuita.
dxnog
Super User
Super User
August 14, 2019
também numa rua perto da minha casa, na semana passada uns troncos de um pinheiro caíram e arrastaram os cabos da NOS quase até ao chão por cima de um parque de estacionamento em São Pedro do Estoril perto da pizzaria dos Gordos.
Até estiveram lá os bombeiros a cortar os troncos não sei se a NOS foi notificada dessa ocorrência mas os cabos lá continuam em baixo há uma semana, precisam de ser esticados para cima, pois uma pessoa ou algum carro pode bater neles ou até mesmo o vento os arrastar mais para baixo.
Ana P.
Moderador
August 14, 2019
Bem - vindo ao Fórum NOS @Ferroni 😊,

Olá @C24XXXX201 , @Jose Rodrigues e @dxnog 😊,

@Ferroni e @dxnog , poderiam indicar-nos qual a zona e, caso sejam cliente NOS, pedimos que nos digam o número de cliente ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar se o serviço ficou afetado.

Ficamos a aguardar a vossa mensagem.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
dxnog
Super User
Super User
August 14, 2019
Bem - vindo ao Fórum NOS @Ferroni 😊,

Olá @C24XXXX201 , @Jose Rodrigues e @dxnog 😊,

@Ferroni e @dxnog , poderiam indicar-nos qual a zona e, caso sejam cliente NOS, pedimos que nos digam o número de cliente ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar se o serviço ficou afetado.

Ficamos a aguardar a vossa mensagem.

Obrigada

no meu caso já referi a zona. São Pedro do Estoril, no parque de estacionamento ao pé da pizaria dos Gordos que faz esquina entre a Rua 9 de Abril e a Rua Almirante Gago Coutinho.
Agora se afetou algum cliente ou não desconheço, mas que os cabos estão quase a cair isso estão e com o vento forte que tem estado não ajuda muito.
Ana P.
Moderador
August 14, 2019
@dxnog ,

Agradecemos as indicações. Iremos reportar a situação para que seja resolvida com a máxima brevidade.

Obrigada 🙂