Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.
A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.
As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.
continuo sem resposta
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Respondemos ao seu pedido através de mensagem privada, onde este tema já se encontra a ser acompanhado.
Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.
Agradecemos a compreensão
Após várias reclamações via 16990 venho mais uma vez solicitar que o técnico que fez uma instalação ao meu vizinho que passou o cabo fibra por local incorrecto que o mesmo seja retirado com urgência, pois em todas reclamações já efetuadas ficam de ligar coisa que não aconteceu a 3 semanas.
Cabo deve ser retirado até dia 12 de agosto caso contrário mesmo será cortado
Olá
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente (caso seja cliente NOS), com o seu número de contacto e a morada completa do local em questão para o perfil
Obrigada
Exmos. Srs.
Este prédio vai entrar em demolição dentro de uma semana. Julgo ser tempo suficiente para removerem as ligações que se encontram na fachada.
Na falta de resolução no tema apresentado dentro do prazo estipulado, assume-se o consentimento tácito para o início dos trabalhos.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Agradecemos a disponibilidade
Bom dia
Venho por este meio, solicitar a vossa ajuda para a indicação de como devo proceder, para solicitar a remoção de cabos de telecomunicações NOS, que estão a passar na fachada frontal, da casa, visto que vou iniciar a construção de uma moradia, vou proceder à demolição, empurrar o entulho, para a parte traseira, com construção de muro de suporte.
Necessito que, me enviam o formulário para solicitar, a remoção do traçado, da fachada a demolir e a nova fachada é recuada, sem possibilidade de fixar o vosso traçado, na fachada frontal.
Terá de ser colocado, por via subterrânea.
E qual o e-mail, a enviar o formulário.
Rua dos Forais 38
9560-312 Cabouco, Lagoa
Ilha São Miguel
Açores
Aguardo a vossa resposta.
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ok. Obrigado
Muito lámentavel a grande serviço que é fornecido pela empresa.
Só para ficar bem registado que não fui contactado pela operadora, nem os cabos foram retirados
Boa tarde
Não recebemos nenhuma mensagem sua no perfil
Pedimos que nos envie por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ja enviei os dados na qual fico aguar contato brevemente
Olá
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Lamentável estar a reclamar desde julho e ainda não foram capazes de resolver, só sabem empatar clientes
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil
Agradecemos a compreensão
Boa tarde, e vergonha para a empresa NOS estar desde julho para resolver a situação...
Vocês não tem o mínimo de consideração pelos clientes
Olá
Lamentamos todo o transtorno causado.
Não recebeu qualquer contacto da nossa parte?
Obrigada
Boa tarde,
Os cabos continuam na fachada
Problema ainda não está resolvido desde 2/06/2021 Já passaram 4 meses!!
Olá
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Bom dia,
Os cabos da NOS que passam na fachada do edificio que é de atendimento ao público, cairam e estão atravessados em frente à porta de entrada.
Na falta de resolução até ao próximo dia 9, altura em que cadeiras de rodas teão que aceder ao edificio, assumirei que os posso proceder à libertação do acesso ao edificio. Junto fotografia. Enviei mensagem no forum com o meu contacto.
Obrigada
Boa tarde,
Agradecemos o seu alerta para esta situação
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, venho por este meio solicitar intervenção da parte técnica para remover cabo aparentemente COAXIAL que não esta a ser usado. O cabo esta a passar junto a minha propriedade e com o vento esta a baloiçar e a danificar a moradia e ao mesmo tempo faz demasiado barulho dentro de casa.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Exmos. Srs.,
Solicita-se indicação de como proceder para solicitar o desvio de um cabo para permitir que a Altice retire o poste da minha propriedade, permitindo que possa construir.
Mais informo, que a PT jé colou novos cabos apenas é necessário desviarem o vosso cabo para retirar o poste.
Att,
Exmos. Srs.,
Solicita-se indicação de como proceder para solicitar o desvio de um cabo para permitir que a Altice retire o poste da minha propriedade, permitindo que possa construir.
Mais informo, que a PT jé colou novos cabos apenas é necessário desviarem o vosso cabo para retirar o poste.
Att,
Boa tarde,
não estou a perceber. Quando é que vaou resolver o problema e o que é que eu tenho de fazer para tal acontecer
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.