Skip to main content
Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.

Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451

Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.



A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.



As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Boa tarde,

Venho contactar-vos por este meio uma vez que desde o dia 31 de Outubro de 2022 que através de carta registada para a NOS Comunicações, S.A. solicitei que sejam retirados os cabos de telecomunicaçoes de passagem na horizontal e vertical para edificios adjacentes e PDO de vossa propriedade da fachada do referido prédio uma vez que este irá ser sujeito a uma renovação da fachada este mês de Maio.
Até ao momento não tenho qualquer informação de que o irão fazer. Desta forma solicito que me informem o que fazer pois caso não os retirem/desviem, corre-se o risco de os colocar no chão/estrada para que a intervenção seja efectuada.
Mais informo que os cabos e equipamento estão localizados no cruzamento entre a Av. Tomas Ribeiro e a Rua dos Patricios de Lisboa ( coordenadas 40.87384901007974, -8.67488854844451) na localidade 3880-722 Furadouro - Ovar.

Solicito a vossa urgência.


Boa tarde @Peperapido1970,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu nome e contacto preferencial.

Obrigado


Boa tarde.

Sou proprietário de um terreno com casa em ruínas em Mafra. O terreno tem cabos de telecomunicações a passar por cima, inclusive rente ao telhado da casa que vai ser reconstruída.

Quem devo contactar para solicitar a remoção e desvio dos cabos, para que não passem pelo meu terreno?
Obrigado


Fale através deste perfil: @Fórum . Vão-lhe pedir alguns dados. Ou tem a linha de apoio 16990 / 931699000


Boa tarde @Nuno Batalha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu contacto. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível, sugerimos que, caso não tenha enviado ainda, que faça referência à morada completa, número de contacto e que nos indique se os cabos estão ligados a um poste, caixa ou outra habitação. Esta informação deve ser transmitida na mensagem privada para conseguirmos ajudar. 
Muito obrigado


Boa tarde, gostaria de solicitar o desvio dos cabos que passam por cima da minha propriedade e nao encontro nenhum email que possa entrar em contato para enviar o pedido.

Comprei a casa recentemente e os cabos ja ca estavam e queria pedir o desvio para poder fazer obras na minha propriadade. Obrigada 


Boa tarde @ElsaJ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

  • O seu nome e contacto preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado


Bom dia,

 

A Camara de Oeiras para legalização da moradia após alteração exige-me que remova os Vossos cabos da minha fachada.

Tem 15 dias para o fazer ou vou ter que os cortar, mesmo que fique sem serviço pois é uma exigência da CMO.

Obrigado,


Boa tarde @XFC,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • morada completa do local;
  • o seu contacto preferêncial;

Obrigado


Boa tarde @João H. 

 

Como envio uma mensagem privada?

Obrigado,


Boa tarde @João H. 

 

Como envio uma mensagem privada?

Obrigado,

Boa tarde, basta que carregue em @Fórum ou  carregue aqui.


Já enviei Jose Rodrigues. Obrigado,


Boa tarde @XFC,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum

Confirme se, por favor, de acordo com o partilhado pelo @Jose Rodrigues, enviou a mensagem para o perfil correto.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


Boa tarde @João H. e @Jose Rodrigues , ha duas mensagem privadas no meu user XFC

por favor confirmem sff.

obrigado


Agradecemos o seu testemunho @XFC,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Pedimos à Meo para desviar cabos de casa que vai entrar em remodelação 6f dia 8/07. meo ontem informou que Nos tem la alguns cabos também. Precisamos com URGÊNCIA que nos retire os cabos que estão caídos / apoiados nas telhas pois a obra começa 6f. 
 

********

96**********


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana sacavem,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada de:

  • Morada completa do local, se possível com coordenadas geográficas. 
  • O nome e contacto do responsável; 

Obrigado


Pretendo saber como proceder para desvio de traçado e remoção de equipamento da fachada.


Boa tarde @Helder Ribeiro Agostinho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Morada completa do local;
  • O seu contacto e, caso seja cliente NOS, o seu número de cliente;

Obrigado


Boa noite

Meu nome: Nataliia Galka,

Contacto telefónico para este assunto 96********** - Mário Inocêncio

Local a ser intervencionado : Rua Irene Álvaro de Sousa,**************

Bairro Irene - Alvide

2755-084 (048) Alcabideche

Coordenadas GPS *****************************

Não sou cliente da NOS.

Solicito desvio de traçados e “caixa de derivação) em virtude de estar a haver possíveis infiltrações de água através do local onde se encontra aplicada a dita “caixa de derivação” e ainda ser necessário a aplicação de isolamento térmico (técnica de capoto), em toda a parede exterior da habitação (Frente Sul, Lateral Poente, Traseira Norte) .

Dentro do possível solicito que seja efectuado este desvio o mais rápido possível, em virtude de já se encontrar a decorrer os trabalhos.

Informo ainda que tentei por varias vezes contacto telefónico para saber procedimentos ou formulários disponíveis, nada consegui por não ser cliente NOS.

Com os melhores cumprimentos

Pede deferimento

 


Boa noite @Nataliia Galka,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Endereçámos o seu pedido junto das equipas responsáveis NOS. Este pedido ficou registado com a referencia INC000146935874 ​​​​​.

Será contactada com mais informações logo que possível.

Obrigado


Obrigado pela atenção ficarei á espera do contacto.


Contamos ser breves @Nataliia Galka🙂

Caso surja alguma questão, partilhe connosco, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e continuação de uma boa noite.


Boa tarde,

 

Tenho uma casa em ruínas e no terreno da casa tem lá um poste de madeira de comunicações que preciso de tirar para começar as obras. Já tenho a aprovação do projecto pela câmara mas o facto de ter os cabos no meu terreno impedem que se inicie as obras. Além de ser uma propriedade privada não compreendo como é que podem colocar um poste numa propriedade privada sem qualquer preocupação.

Preciso de ajuda para resolver este problema - URGENTEMENTE 


 Boa tarde, @Rita Duarte

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada completa do local (se possível inclua as coordenadas) e o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável. 
Obrigado


Comentário