Skip to main content
Header
Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.

Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451

Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.



A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.



As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Bom dia, Fórum,

Enviei-vos a semana passada mensagem privada, gostaria de saber se a receberam.

Obrigado.

Cumprimentos,

PauloCruz


Bom dia @PXNOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa mas não recebemos a sua mensagem, pelo que pedimos que a reenvie para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 

Obrigado


Boa tarde, recentemente comprei uma propriedade perto de Guimarães e tenho um poste de madeira para passagem de cabos dentro da minha propriedade. Já enviei email a solicitar a remoção do poste a qual foi-me atribuido o número WO0000004189242. O poste apresenta si ais de deteriorização e é um risco para a minha casa, para as casas adjacentes e para as pessoas. Solicito a remoção urgente. Para mais informação e contactos, por favor contactem-me por um canal privado. Atentamente, Hugo

 


Bom dia @HugoMendes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. Embora o poste em questão possa ter cabos NOS, os postes são da responsabilidade da Altice ou da EDP, pelo que sugerimos que os contacte.

Obrigado


Agradeço o feedback, vou tratar da situação com a altice. Atentamente


Bom dia não sei se será a localização mais adequada para este POST, mas se se não for peço a um moderador que o coloque no lugar adequado.

 

A mais de meio ano a fibra óptica que passa no poste de eletricidade e serve um ativo NOS que serve a minha casa(Rua Acampamento do Rego 62,4780-234 Santo Tirso,  soltou-se e está pendurada pelo pode abaixo e facilmente acessivel apartir do chão, além de estar em cima de plantas do meu Jardim, já por vezes solicitei a NOS resolução do caso, mas respondem-me que o problema está resolvido mas está como pode ser visto nesta foto do Google Street View...por resolver…

Cumprimentos

 

José Martins


Boa tarde @José Martins49, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado. 

O cabo a que se refere tem a referência NOS? Isto porque os postes pertencem à Altice ou EDP o cabo pode não pertencer à NOS. 
Obrigado


Boa tarde @José Martins49, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado. 

O cabo a que se refere tem a referência NOS? Isto porque os postes pertencem à Altice ou EDP o cabo pode não pertencer à NOS. 
Obrigado

 

Boa Tarde afirmei que era da NOS dado que são os únicos operadores de fibra que conheço da minha zona existe PONS da Vodafone e da NOS, como os meus filhos são clientes da Vodafone( e estao ligados no pon que está noutro poste), assumi que este seja da NOS, mas agradeço qualquer informação que possa levar a resolução desta situação.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a sua morada completa e o número de contacto para o perfil @Fórum, @José Martins49
Obrigado


Boa tarde, 

Entro em contacto de forma a poder identificar a operadora responsável por um poste de telecomunicações e posteriormente remover o mesmo. 

O poste está dentro da propriedade na parte lateral, e a bloquear um acesso onde será necessário construi um acesso para deficientes. De referir que na parte de fora existe um poste mais recente existem novas instalações de telecomunicações.

No site da Anacom é aconselhado a entrar em contacto com a operadora, qual a melhor forma de contacto para expor esta incidência?

 

Obrigado 

Roberto


Os postes são propriedade da altice ou EDP. Fale com eles.


Boa tarde @RobJoao e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@RobJoao, o @Guimas deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Bom dia,
A empresa House Detail-Reabilitação e construção, Lda é proprietária de um imóvel  localizado na Rua Soares dos Reis n.º305, cuja fachada é percorrida por cabos da vossa empresa. O edifício foi totalmente remodelado  e encontra-se concluído, situa-se numa zona histórica de Gaia e possui infraestruturas subterrâneas para alojar os referidos cabos. Agradeço que me informem quais as diligências que devo efetuar para remover os cabos da fachada.
O meu contacto telefónico é 96********.
o meu email: *************


Bom dia,
A empresa House Detail-Reabilitação e construção, Lda é proprietária de um imóvel  localizado na Rua Soares dos Reis n.º305, cuja fachada é percorrida por cabos da vossa empresa. O edifício foi totalmente remodelado  e encontra-se concluído, situa-se numa zona histórica de Gaia e possui infraestruturas subterrâneas para alojar os referidos cabos. Agradeço que me informem quais as diligências que devo efetuar para remover os cabos da fachada.
O meu contacto telefónico é 96********.
o meu email: *************

Não que isto seja uma sugestão, mas o melhor mesmo era chegar lá e cortar os cabos que aparecia rapidamente para colocar os cabos no sítio e corrigir a nojeira que fazem nalguns prédios.


Boa tarde @Marta Marques,

Agradecemos a sua mensagem ​​​​​​. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada da morada completa do local e contacto preferencial do responsável.

Obrigado


Exmos senhores da NOS

 

Estiveram hoje dia 12/10/2022 os técnicos da Vodafone, no local ao que me disseram que nada podem fazer dado que o cabo é da NOS, ao contrário das desculpas da NOS a Vodafone mandou uma equipa para ver um cabo que nem é o deles.

 

O Ativo é de cor branca segundo eles é da NOS e por mais boas intenções que tivessem nem podem mexer nele.

 

A situação continua, tenho que podar arvores na proximidade e aonde a fibra está colocada, se por ventura devido a uma maquina de poda a rua ficar sem serviço não posso ser culpado pela inação e o vota culpa nos outros da NOS,  que culparam outro operador sem saber de causa.

 

 


Boa tarde @José Martins49,

Lamentamos a situação. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 


Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para a indicação de como devo proceder para solicitar a remoção de cabos de telecomunicações que estão a passar por cima do meu terreno, visto que vou iniciar a demolição de uma moradia existente e poderá danificar os cabos existentes.

Obrigado


Boa tarde @Teddy Ferreira Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local e o contacto do responsável. 

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado


Boa tarde @José Martins49,

Lamentamos a situação. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Boa Tarde recebi hoje uma mensagem da NOS como o problema tinha sido resolvido, e está tudo na mesma desculpem mas não podem ser gente de bem.


Boa noite @José Martins49,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a verificar o porque desta situação.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

 


Boa tarde,

O vosso cabo de ligação à casa da minha vizinha está a causar disúrbios na realização da minha obra, pois passa mesmo em cima da minha casa. Gostaria de saber como pedir o desvio do mesmo o mais brevemente possível. 

 

Obrigada, 

Diana Costa 


Boa tarde @dicscosta, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada completa e o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável. 
Obrigado


Boa tarde @dicscosta, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada completa e o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável. 
Obrigado

Enviei a  mensagem privada ainda há uns minutos. Podem verificar, p.f.? Obrigada.


Obrigado, @dicscosta
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais breve possível. 


Comentário