Header
Respondido

Desvinculação de contrato


Solicitei a desvinculação do contrato junto da operadora no passado mês de Fevereiro 1º através da linha de apoio ao cliente para esse efeito, depois mesmo através da linha de fax própria para esse efeito, situação essa que foi devidamente registada com base nisso recebi um sms a dar conta que a partir do próximo dia 31 todos os serviços associados ao pacote vão ser desligados.
Para minha surpresa recebo um e-mail com a factura para liquidar referente ao mês de Março como se não se passa-se nada, não em vez disso não deveria era receber o valor total que tenho a liquidar , visto a partir do final do mês deixar de ter qualquer ligação com a operadora.
Não pretendo ter mais qualquer ligação com a operadora a partir do final deste mês.
António Augusto Moreira. NIF. 1XXXXXXX
icon

Melhor resposta por Oscar7 20 March 2017, 14:39

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Pelo que percebi essa fatura é de Março, onde tens os serviços ativos.

Se ainda tiveres alguma fidelização eles enviam-te a fatura depois de desativar os serviços.
[quote=António Augusto Costa Moreira]Solicitei a desvinculação do contrato junto da operadora no passado mês de Fevereiro 1º através da linha de apoio ao cliente para esse efeito, depois mesmo através da linha de fax própria , situação essa que foi e ficou devidamente registada com base nisso recebi um sms a dar conta que a partir do próximo dia 31 todos os serviços associados ao pacote vão ser desligados.
Para minha surpresa recebo um e-mail com a factura para liquidar referente ao mês de Março como se não se passa-se nada, em vez disso não deveria era receber o valor total que tenho a liquidar , visto a partir do final do mês deixar de ter qualquer ligação com a operadora.
Não pretendo ter mais qualquer ligação com a dita a partir do final deste mês.
António Augusto Moreira.
Solicitei a desvinculação do contrato junto da operadora no passado mês de Fevereiro 1º através da linha de apoio ao cliente para esse efeito, depois mesmo através da linha de fax própria , situação essa que foi e ficou devidamente registada, com base nisso recebi um sms a dar conta que a partir do próximo dia 31 todos os serviços associados ao pacote vão ser desligados.
Para minha surpresa recebo um e-mail com a factura para liquidar referente ao mês de Março como se não se passa-se nada, em vez disso não deveria era receber o valor total que tenho a liquidar , visto a partir do final do mês deixar de ter qualquer ligação com a operadora.
Não pretendo ter mais qualquer ligação com a dita a partir do final deste mês.
António Augusto Moreira.

Comentário