Header

Desilusão total


Boa noite! Venho desta forma mais uma vez mostrar a minha desilusão com o serviço prestado pelo NOS! Recebi uma chamada de uma dita funcionária da empresa que me disse que iriam proceder a uma actualização de software da box e do router! Conclusão, acabei por receber um cartão que não solicitei e uma mensalidade de mais 10€! Embora não tenha aceite as novas condições que me foram enviadas para o email e tenho ligado logo para a linha de apoio! Tinha também uma oferta de 6 meses dos canais TV cine. Ainda só passaram 3 meses e já os cancelaram…

Após vários contactos com a linha de apoio continuo todos os dias a ter que ligar para resolver novas questões e isto parece uma bola de neve em que os problemas nunca acabam! 

 

Gostaria que alguém com capacidade de resolução desta situação me contactasse, porque dos colaboradores da linha só ouço que nada podem fazer... 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vânisa,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Boa tarde! Continuo à espera de um contacto da NOS. Terei que voltar a ligar para a linha de apoio? Para me continuarem a cobrar chamadas sobre um assunto que já deveria estar resolvido? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde! Continuo à espera de um contacto da NOS. Terei que voltar a ligar para a linha de apoio? Para me continuarem a cobrar chamadas sobre um assunto que já deveria estar resolvido? 

Boa tarde @Vânisa se já remeteu para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS conforme solicitado pela Gestora @Inês B. deve aguardar ser contactada, já que a sua reclamação envolve esclarecimentos de vários departamentos o que pode ocasionar alguma demora na resposta.

Sim! Já respondi a tudo! Fico então a aguardar novo contacto! Obrigada! 

Boa tarde, 

Venho mais uma vez mostrar o meu desagrado com a NOS! Os comerciais que têm só querem é assinar contratos. Cumprir promessas é sempre outra história…

Quando mudei de operadora prometeram mundos e fundos e no final fiquei a pagar mais, por um serviço idêntico ao que tinha. Como tenho atestado multiusos dizeram-me que iria ter um desconto de 30% sobre o valor do pacote. Tudo treta!! Para além de ter de esperar 6 meses para ter qualquer tipo de desconto este é de apenas 10€! Fiquei a pagar quase 10€ a mais do que aquilo que pagava quando me disserem que iria pagar menos 10€. Só tenho um nome a chamar ao comercial que me vendeu a história da carochinha ALDRABÃO! E a NOS é a responsável pela má conduta destes comerciais que só querem é vender…

Podem acreditar que quando terminar a fidelização daqui a 24 meses o contrato será feito noutra operadora!

 

Desagrado total com a empresa!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa  noite @Vânisa,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigada

Nada de novo, e cada vez pior.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jkim,

Detalhe-nos, por favor, sobre que tema podemos ajudar.

Estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer questão.

Obrigado 

 

Desilusão Total!

1dia como cliente, sem portabilidade dos meus números feita, embora toda a documentação necessária tenha sido recebida pelo serviço da NOS no dia 28 de fevereiro…

1 mês depois... Nada foi feito e encontro-me sem a possibilidade de utilizar os meus números que necessito profissionalmente…

Cereja no topo do bolo nem o pacote de canais premium contratado está activo... Pois ao contrário do que o técnico responsável pela instalação me disse... Não recebi SMS nenhum com um qualquer código promocional a activar…

Para embelezar ainda mais a experiência do 1dia com a NOS, ligo ao serviço de apoio que me dá razão... Mas que nada pode fazer por mim e tenho que esperar até 2a feira para tentar por minha iniciativa ligar de novo para obter aquilo a que tenho direito… RIDÍCULO!

A palavra incompetência fica claramente aquém da ideal para descrever tal experiência cliente…

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite! Venho desta forma mais uma vez mostrar a minha desilusão com o serviço prestado pelo NOS! Recebi uma chamada de uma dita funcionária da empresa que me disse que iriam proceder a uma actualização de software da box e do router! Conclusão, acabei por receber um cartão que não solicitei e uma mensalidade de mais 10€!

 

Pode explicar exactamente o que aconteceu?

Ligaram-lhe da NOS, dizendo que iam fazer uma actualização de SOFTWARE e VENDERAM-LHE UM SERVIÇO (com provável fidelização)? Isso é MÁ FÉ.

Faça uma reclamação FORMAL no Livro de Reclamações para que situações destas não se repitam! https://www.livroreclamacoes.pt

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! Venho desta forma mais uma vez mostrar a minha desilusão com o serviço prestado pelo NOS! Recebi uma chamada de uma dita funcionária da empresa que me disse que iriam proceder a uma actualização de software da box e do router! Conclusão, acabei por receber um cartão que não solicitei e uma mensalidade de mais 10€!

 

Pode explicar exactamente o que aconteceu?

Ligaram-lhe da NOS, dizendo que iam fazer uma actualização de SOFTWARE e VENDERAM-LHE UM SERVIÇO (com provável fidelização)? Isso é MÁ FÉ.

Faça uma reclamação FORMAL no Livro de Reclamações para que situações destas não se repitam! https://www.livroreclamacoes.pt

Esse comentário é antigo @marcolopes, já tem 1 ano.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @FRO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Esse comentário é antigo @marcolopes, já tem 1 ano.

Não reparei que o post inicial já tem algum tempo…

Ainda assim não invalida o que eu disse :D

Comentário