Header

desempregada e nao sei como pagar esse mes minha fatura


Meu nome Karina Souza contribuinte 29xxxxx983, há mais de 2 anos me encontrava de baixa médica recebendo 500€ isso p renda, luz, água, alimentação, tudo. E tenho um filho tbm estudante. Sempre vim nesses últimos 2 anos fazendo planos p nunca deixar de pagar minha faturas e assim sempre andou. Só q meses passado cortaram minha baixa, e fiquei tbm desempregada, agora n sei como faço para pagar minha fatura q venceu agora dia 19/04, preciso de ajuda.

Grata,

Karina Souza 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Meu nome Karina Souza contribuinte 299871983, há mais de 2 anos me encontrava de baixa médica recebendo 500€ isso p renda, luz, água, alimentação, tudo. E tenho um filho tbm estudante. Sempre vim nesses últimos 2 anos fazendo planos p nunca deixar de pagar minha faturas e assim sempre andou. Só q meses passado cortaram minha baixa, e fiquei tbm desempregada, agora n sei como faço para pagar minha fatura q venceu agora dia 19/04, preciso de ajuda.

Grata,

Karina Souza 

Boa noite @KARINA SOUZA ligue gratuitamente 800101014

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/apoio-em-dificuldade-economica

ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7

Boa noite @KARINA SOUZA,

 

Lamento a situação, para além referido anteriormente, pode também verificar se tem alguma destas condições.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @KARINA SOUZA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não os partilhe publicamente para proteger os seus dados pessoais.

Lamentamos a situação. Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes, pelo que criámos soluções para ajudar. 

Deste modo, endereçámos a sua situação à equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42889834375 e contactaremos para o número que termina em “128”. 

Obrigado 

Comentário