É inacreditável. Depois de vários anos como cliente MEO, decidi finalmente experimentar o serviço da NOS devido a uma oferta que aparentava ser invovadora.
Fui dos primeiros clientes da UMA e tive que voltar atrás para ser cliente Iris (não teria mudado para isto) e, pior que isso, NUNCA recebi a fatura mensalmente, como é suposto.
Recebo sempre as faturas aos 300 e 400 euros de cada vez.
Dado que nunca pensei que a NOS pudesse fazer isto, aceitei um contrato de fidelização, que vou aguardar pacientemente que chegue ao fim para poder FUGIR da NOS e não mais voltar a ser cliente.
Inacreditável! Que falta de respeito pelo cliente, que mau serviço.
Assim que terminar a fidelização... vou rescindir, Bem sei que falta algum tempo, mas seguramente que não quero continuar a ser cliente.
Página 1 / 1
Isso é mto estranho, não tens fatura eletrónica ativa? pode estar a ser retida na lixeira ou assim... o interesse dele é q os clts recebam a fatura para q lhes paguemos 😃
sobre a uma...sabes q foi uma experiência nova, meio revolucionária é normal q tenha tido as suas falhas iniciais, mas penso q aos poucos vão sendo ultrapassadas.
sobre a uma...sabes q foi uma experiência nova, meio revolucionária é normal q tenha tido as suas falhas iniciais, mas penso q aos poucos vão sendo ultrapassadas.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.